Minhas Canções.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Presente Recebido

Ontem a noite(04/04) recebi pelo correio um lindo presente da minha amiga Dru http://drucilamilian.blogspot.com.br/
Essa linda imagem que a natureza esculpiu.
E esse lindo marcador de livros, que já está devidamente marcando a página de um dos livros que estou lendo.

Ela já tinha me avisado que receberia um mimo, mais não tinha nem ideia que seria de tão grande delicadeza.
Amiga agradeço o carinho, sua amizade preciosa e a delicadeza de sua boas energias.
Beijos de cristais.
Lua.

8 comentários:

  1. Fico Feliz que tenha chegado e vc gostado, a imagem foi fotografada por mim,na chácara da minha cunhada, passa por lá um maravilhoso rio, que agora não me lembro o nome e quando as águas estão baixas, a visão das pedras são magnificas.Vc merece muitos outros mimos.
    Felicidades e Bjux.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida amiga.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  2. Lua, amiga que presente lindo. Você merece!
    Beijinhos de magia.
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo pois amo natureza e amo marcadores de livros, rsrsrs
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  3. parabens pelos presentes...tb ja ganhei um sorteio dela e recebi um monte de mimos..te seguindo
    ..
    www.vanartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos sortudas, rsrsrs
      Seja bem vinda amiga sempre.
      Beijinhos de chocolate.
      Lua

      Excluir
  4. que fofo amiga, como é bom ganhar presente né, muito lindo amiga, amei! Aproveitar e lhe desejar uma ótima páscoa com bastante energia positiva e bastantes chocolates deliciosos, só não pode exagerar kkkk beijão com sabor de chocolate!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, ainda mais quando vem junto com linda amizade.
      Beijinhos de bombom.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.