Minhas Canções.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Cuidado!!!!! Vírus novo na WEB urgente

Recebi esse comunicado por uma amiga por e-mail, estou repassando.
Não sei se realmente é verdade, mais não custa tomar cuidado.
Divulguem em seus blogs.
E tomem muito cuidado.
Abraços.
Lua.
Abaixo a mensagem que recebi.

Pelo teu computador e pelo meu, faz circular este aviso para os teus amigos
e contatos familiares!
Nos próximos dias estejam atentos: não abram qualquer mensagem que contenha um arquivo anexo chamado:
"Atualização do Windows live" independentemente de quem te enviar.
É um vírus que queima todo o disco rígido. Este vírus virá de uma pessoa conhecida que tem a tua lista de endereços.
É por isso que deves enviar esta mensagem a todos os teus contatos.
Se receberes alguma mensagem com o anexo "Windows Live Update", mesmo que seja enviado por um amigo, não o abras e desliga imediatamente o teu computador.
Este é o pior vírus anunciado pela CNN, e foi classificado pela Microsoft como o vírus mais destrutivo que já existiu.
Este vírus foi descoberto ontem pela McAfee.
Não há possibilidade de reparação para este tipo de vírus.
Ele simplesmente destrói o Sector Zero do disco rígido.
Lembra-te: se enviares esta informação aos teus contatos, vais proteger-nos a todos.

11 comentários:

  1. MEU DEUS! QUE BOM QUE AVISOU AMIGA, OBRIGADA POR COMPARTILHAR, TENHA UM LINDO DIA! BEIJINHOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A alegria é minha por poder compartilhar.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  2. Houve um problema na postagem e tive que refazer, os comentário por lá ficaram perdidos então copiei para para agradecer a Ana Maria e a Lita pela visita.
    Beijinhos de luz.

    Ana Maria
    às 05:53
    Amiga Lua, obrigada pelo aviso, vou estar atenta. Beijinhos de cetim.

    Lita
    em 12/04/12
    Obrigada pelo alerta, querida amiga. Desejo-lhe uma excelente quinta-feira. Um beijo Lita

    ResponderExcluir
  3. Olá:)

    Vou ficar atenta. Obrigada por avisares:)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma alegria pode ajudar.
      Beijinhos de cristal.
      Lua.

      Excluir
  4. Oi,Lua!!!
    Obrigado pelo aviso!!!
    Amada!!estou com um probleminha!!
    Minha atualizações não estão aparecendo,assim a Kellen relatou,mas eu já havia percebido.
    O link que vc fez pra mim, está caindo numa tal de "neuzinha"!!!
    então já havissei à algumas amigas pra retirá-lo!!
    Tive que mudar de espelhodaalma-soninha.blogspot.com para espelhodaalmasoninha3.blogspot.com e agora como ficará meu link???
    Tenho que mudar o título do meu blog tbm??sniff!!!
    Vc disse que pode fazer outro link pra mim!!Te agradeço miga!!
    Faz um que pareça com a cara do meu blog ,ok? Escolhe a gravura que quiseres !!se não puder fazer com a sininho!!Bjs!! me avise,tá?? se vc achar que tem que deletar o que escrevi,pode fazê-lo!!Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada fique calma as vezes acontece essas loucuras.
      O 'html' do seu link estava tudo certo, não sei como surgiu essa 'neuzinha',rsrsrs. Já atualizei ele por aqui.
      Mais vou fazer outro para você, ok pode deixar.
      Não precisa mudar o nome do blog, só o link que esta mudado.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  5. Amiga Lua Obrigada pelo aviso.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada amigo, espero que nenhum de nós fique preso nesse vírus, rsrsrs
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.