Minhas Canções.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

The Fray - Over My Head (Cable Car)

Que todos tenham uma linda semana.
Beijinhos de estrelas.
Lua.
Batidas do Coração
Estamos em uma caminhonete na estrada
A chuva está caindo e estamos correndo
Acho que posso sentir a respiração no seu corpo
Devemos continuar correndo até ver o sol.
Oh você tem um fogo que está queimando na chuva
Pensei que tinha apagado, mas está queimando do mesmo jeito
E você não olha para trás por nada
Pois se você ama alguém, ame de qualquer jeito
Se você ama alguém, ame de qualquer jeito.

Oh, eu sinto as batidas do seu coração
E oh, você está se aproximando, aproximando, aproximando
Se você pode amar alguém, ame de qualquer jeito
Você tem que amar alguém, ame de qualquer jeito
Estou cantando, oh, eu sinto as batidas do seu coração.

Estou tentando recompor as coisas
Tenho uma história e estou tentando contar direito
Eu tenho o querosene e o desejo
Estou tentando iniciar uma chama no coração da noite

Oh Você tem um fogo que está queimando na chuva
Pensei que tinha apagado, mas está queimando do mesmo jeito
E você não olha para trás por nada
Pois se você ama alguém, ame de qualquer jeito
Se você ama alguém, ame de qualquer jeito.

Oh Eu sinto as batidas do seu coração
E oh, você está se aproximando, aproximando, aproximando
Se você pode amar alguém, ame de qualquer jeito
Você tem que amar alguém, ame de qualquer jeito
Estou cantando, Oh, eu sinto as batidas do seu coração.

Eu conheço as memórias que estão voando para a minha mente.
Quero beijar as suas cicatrizes essa noite.
Estou deitado aqui
Porque você tem que tentar, você tem que me deixar entrar, deixar entrar

Oh Eu sinto as batidas do seu coração
E oh, você está se aproximando, aproximando, aproximando
Você ama alguém, você tem que, você tem que amar alguém
Você tem que, estou cantando, oh, eu sinto as batidas do seu coração,
Todas as batidas do seu coração, yeah, eu digo,
Todas as batidas do seu coração, yeah,
Todas as batidas do seu coração.

Fonte: http://letras.terra.com.br/the-fray/1973603/traducao.html

10 comentários:

  1. Lua querida amiga seu blog esta linderrimo, as imagens trasmitem paz e serenidade,ficou perfeito.
    Que tenha uma semana de muita luz.
    Beijokas
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida amiga, fico feliz que tenha gostado.
      Beijinhos de paz.
      Lua

      Excluir
  2. Olá,amada Lua!!
    Es-me aqui!!renovou seu blog!Está mais lindo ainda!
    Eu tbm queria mudar o fundo do meu blog, com fotos,mas tenho medo de errar e perde-lo!rs!Eu tenho um no spaceblog que concsegui colocar um fundo diferente,mas aqui!!
    Lua, uma semana mais que abençoada pra ti!
    Bjs no core.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, junto com aniversário veio as mudanças, rsrsrs
      Agradecida amiga.
      Beijinhos de acerola.
      Lua.

      Excluir
  3. Ola meu docinho,
    venho lhe desejar uma linda semana santa e uma doce Pascoa!!
    Gostaria de ter seu email para lhe enviar um cartao ok.
    beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amados agradecida pelo carinho encantado.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  4. Que lugar lindo, quero morar aqui.Ameiiiiii!
    Martha
    Um beijo
    Um carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então venha morar e fazer parte dessa família.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de borboletas.
      Lua.

      Excluir
  5. LUA
    Recebi o teu beijo e senti o cheiro a Primavera.
    Ela vem e deixa o Renascer, as flores , a vida tudo.

    um beijinho grande

    foi bom passar por aqui...senti PAZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida amiga, pela sensibilidade que sempre me presenteia.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.