Minhas Canções.

domingo, 15 de abril de 2012

Depois - Marisa Monte

Marisa Monte é uma cantora, compositora de voz suave que cativa.
Com um personalidade ímpar, é uma artista que por opção própria não se apresenta em programas de TV, abrindo raríssimas exceção.

"As vezes se faz necessário deixar passar o velho, o que já está acabado, o que não tem concerto.
Para que o novo entre pleno em nossa vida.
Isso vale para um móvel, para um automóvel, para um emprego, para um amor...
Vamos deixar o egoísmo fora de nossa vida e vamos tentar ser feliz com o que temos hoje.
Ninguém é dono de ninguém e de nada, somos donos somente do nosso próprio corpo e as vezes nem isso é o suficiente..."
Clique abaixo e leia a letra da música
Depois
Marisa Monte
Depois de sonhar tantos anos,
De fazer tantos planos
De um futuro pra nós
Depois de tantos desenganos,
Nós nos abandonamos como tantos casais
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também

Depois de varar madrugada
Esperando por nada
De arrastar-me no chão
Em vão
Tu viraste-me as costas
Não me deu as respostas
Que eu preciso escutar
Quero que você seja melhor
Hei de ser melhor também

Nós dois
Já tivemos momentos
Mas passou nosso tempo
Não podemos negar
Foi bom
Nós fizemos histórias
Pra ficar na memória
E nos acompanhar
Quero que você viva sem mim
Eu vou conseguir também

Depois de aceitarmos os fatos
Vou trocar seus retratos pelos de um outro alguém
Meu bem
Vamos ter liberdade
Para amar à vontade
Sem trair mais ninguém
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também
Depois

22 comentários:



  1. Paso a saludarte mientras me sea posible y el tiempo me lo permita, para acompañarte en el fin de semana, produciéndome una grata emoción compartirlo contigo.

    Al permitirme disfrutar de tus entradas, pensadas con la lógica del sentimiento para satisfacción de todos los que tienen el gusto de leerlas y opinar del tema en cuestión sobre el que se verse.

    Con afecto por mi parte me despido, hasta otro memento que nos siga permitiendo reforzar nuestra amistad a través de las palabras en equilibrada armonía...

    Un abrazo para saludarte
    y un beso para acompañarte

    María del Carmen



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga, você sempre me emociona com sua mensagem de amizade.
      Te desejo uma linda semana.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  2. Uma ótima cantora e um ótimo post para começar a semana super bem, beijos linda Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida.
      Uma semana iluminada.
      Beijos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  3. Não conhecia, é linda a música e a letra! Adorei!
    Muito obrigada querida, pela visita! São sempre tão doces os seus comentários :))

    beij♥ss, e uma linda semana :)

    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico"



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Maria é uma alegria te visitar.
      Beijinhos de perolas.
      Lua.

      Excluir
  4. Hai ragione una bella voce e spero che i suoi CD arrivino presto in Francia. Un caro saluto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo espero que em breve encontre o CD dessa maravilhosa artista.
      Abraços de paz.
      Lua.

      Excluir
  5. Ola amiga,
    vim agradece o carinho de sua presença lá no meu cantinho. Uma linda semana, coberta de muita paz e amor
    abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre gratificante te visitar.
      Beijinhos de lírios.
      Lua.

      Excluir
  6. Oi amiga que letra linda,iluminada semana...
    Beijos de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma semana de grandes alegrias, amiga.
      Beijinhos de flores.
      Lua.

      Excluir
  7. Muito linda música.Desejo ótima semana!beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma semana de grandes e boas surpresas amiga.
      Beijinhos de rosas.
      Lua.

      Excluir
  8. Amiga gosto muito dessa música e da Marisa também. Parabéns pela escolha!
    Uma semana de muita sabedoria e paz pra você.
    Bjs
    Eli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada já deu pra ver que amo Essa artista, rsrsr
      Uma semana abençoada.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  9. Oieee, obrigada pela visita e pelo carinho...Começar a semana com a marisa Monte é bom demais...Na minha opinião é a cantora mais afinada que temos no país, um tom de voz lindíssimo....
    Uma semana maravilhosa para todos nós !!! bjsss Jane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você amiga.
      Agradecida pela amizade.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Também acho, David.
      Abraços de paz.
      Lua.

      Excluir
  11. A música parece que foi feita pro meu casamento...

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.