Minhas Canções.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Comemorações

Um dos Cantinhos de minha querida amiga Maria fez aniversário dia 19/abril.
E não podia deixar passar em branco.
Amiga desejo que esses 4 anos seja multiplicados por vários 4.
Pois esse cantinho é um pedacinho de sua alma que tenho a maior alegria de participar.
Convido todos a conhecer esse cantinho gostoso da Maria.
Beijos de fadas.
Lua.
E meu querido amigo do Japão, fez seu selo inaugural depois de alguns anos.
Essas lindezas ai,  são Cão, Belinha e Pingo que te dão sempre bem vindos em um blog cheio de informações, dicas e utilidades.
Espero que esse seja o primeiro de muitos selos que irei postar por aqui, viu amigo.
Beijos de alfazema.
Lua.

10 comentários:

  1. Amiga parabéns pelo teu lindo selo do nosso amigo blogueiro,olha e como elê te adora,merecidamente pois és uma amiga linda e cheia de luz.
    Parabéns ao blog da tua amiga vou lá visitar,lindo gesto o teu em abrir a semana parabenizando um amigo.
    Tenha uma semana com muitas alegrias.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fênix amada, tive muita sorte pois pela "net" encontrei grandes amigos, como você e, amigos de alma como ele.
      Fico sempre muito grata aos Deuses por me proporcionar tantas alegrias.
      Agradecida pelo carinho e saibas que o amor e amizade por você é recíproca.
      Beijos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  2. Olá Lua deseja para o aniversário feliz
    sua querida amiga Maria
    que eu por favor visite
    um abraço do sol

    Tiziano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste dela tanto quanto eu gosto querido Tiziano.
      Beijinhos de raios de sol.
      Lua.

      Excluir
  3. Lua, adorei de coração o 1º selinho do Nosso Wilson, você tem toda a razão conseguimos!!! Parabéns para a sua amiga Maria, vou lá conhecer.
    Beijinhos de trufas de chocolate!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amada, tudo convergiu para essa boa contaminação de selinhos, rsrsrs
      E Graças a nossa amiga Fênix ele fez o 1º selinho, rsrs
      Estero que estejas bem.
      Abençoada seja sempre.
      Beijinhos de cristal.
      Lua.

      Excluir
  4. Vou visitar a Maria. Afinal quatro anos é uma grande data!!!
    Obrigado pelas palavras.
    Sabes bem que é reciproco a preguiça da segunda chegou atrasada esta semana, veio hoje, na Terça rs
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preguicinha em plena 3ª feira, rsrsrs
      Me pegou em cheio também, rsrsrs
      Beijocas solares.
      Lua.

      Excluir
  5. Amiga Lua,agradeço do coração tamanha simpatia pelo 4º aniversário do meu Cantinho, desculpe só agora ter visto,pois não tenho vindo por aqui.
    Tamanho carinho deixa-me de coração cheio pela sua amizade minha querida amiga.
    Mil beijokas em seu coração
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma alegria ter você como amiga, querida Maria.
      Blessed Be!!!
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.