Minhas Canções.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Belos presentes.


No dia 16/abril, foi aniversário da Taruca, e quem ganhou o bolo foi eu, rsrsrs
A Taruca é uma "gatinha" que tive a alegria de conhcer.
Agradecida pelo presente.
Beijocas e lambeijoca de caramelo
Lua.
A Eliane ofereceu esse lindo selo, pelo dia do amigo, não é uma graça!!!
Eu gostei pois sempre comemorei o dia do amigo no dia 20/julho, agora tenho 2 datas por ano para fazer isso.
Beijinhos de carinhos.
Lua.
E minha querida amiga Rosana, me ofertou esse lindos marcadores de livros.
amiga agradecida pelo carinho.
Beijinhos de lírios.
Lua.
Mais uma vez o Chris me presenteou com essa linda imagem.
Agradecida amigo
Abraços de paz.
Lua
Esse lindo cartão foi me enviado por e-mail pela minha querida amiga Maria.
Amada agradecida, seja sempre abençoada.
Beijinhos de chocolate.
Lua.
Minha querida amiga Evani me ofertou esse lindo selinho pela páscoa.
Amei amiga, agradecida
Beijinhos de amêndoas.
Lua

10 comentários:

  1. Amiga, como isso é bom, não é mesmo?! Motivador!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga é ótimo.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  2. Lua estou passando aqui para deixar um grande beijo para vc

    seu blog está muito lindo

    http://3fasesdalua.blogspot.com/

    bjs

    selma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida Selma pelo carinho.
      Beijos suaves de cogumelos.
      Lua.

      Excluir
  3. Parabens Lua! que bellezas!! Sao muito belos os selinhos! Genial. Besos de luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida Carolina.
      Beijinhos de violeta.
      Lua.

      Excluir
  4. Amiga, tu merece e pronto,cada um mais fofo que o outro.
    E vim te dizer que no post de hoje tem selinho de ouro para os teus blogs.
    Tenha uma noite cheia de sonhos lindos.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida amiga pelo seu carinho. Sua amizade é valiosa para mim.
      Estou indo buscar meus mimos.
      Beijinhos de orquídeas.
      Lua.

      Excluir
  5. OI....MINHA LINDA. CADA VEZ QUE EU LHE VISITO, FICO MAIS ENCANTADA COM TUDO QUE VEJO. É HARMONIOSO E PRENDE A NOSSA ATENÇÃO SEMPRE ACABO FICANDO UM POUQUINHO MAIS. AGRADECIDA POR TER ACEITADO O MEU SELINHO DA AMIZADE. FIQUE EM PAZ. BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida eu, por dedicar tão belo selinho para os amigos.
      Te desejo um lindo dia.
      Beijinhos de camomila.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.