Minhas Canções.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ainda Bem

Apaixone-se quantas vezes achar necessário.
Apaixone-se pela mesma pessoa mil vezes, se essa for sua vontade.
Apaixone-se todos os dias pela vida, mesmo que as vezes doa um pouco.
Apaixone-se de corpo e alma, loucamente... 
serenamente...
Apaixone-se de cabeça, corpo e alma, pois independente de durar 100 anos ou 1 ano vale apena.
Mais apaixone-se sempre e sempre, pois ainda bem que temos sempre esse opção.
E podemos nos surpreender.
Lindo dia a todos
Lua

Ainda Bem
Marisa Monte
"...O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão
Quem diria que a meu lado
Você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim..."
Veja abaixo a letra completa dessa poesia cantada
Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você
Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não tava a fim
Até desacreditei
De mim
O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão
Quem diria que a meu lado
Você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim
O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão
Tinha sido maltratado
Tudo se transformou
Agora você chegou
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim
Letra: http://letras.terra.com.br/marisa-monte/1964286/

19 comentários:

  1. Lindo! Parabéns pela escolha! É realmente uma poesia cantada! Apesar de atrasada, desejo Feliz Páscoa, porque acredito que a Páscoa é e será sempre um convite permanente à Renovação do Homem. Com carinho, bjo no coração e ótimo início de semana!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida amiga.
      Tenha uma boa semana.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  2. Oieeee

    Somente pessoas ESPECIAIS,
    Recebem mensagens minhas!!! Por isso
    Sempre que eu puder irei passar aki para deixar:
    . . . . . . . . . ¶¶ . . ¶¶¶ ..¶¶¶
    . . . . . . . . ¶¶¶ . . ¶¶¶.¶ .¶¶
    . . . . . . . .¶¶¶.¶. .¶¶¶. . .¶¶
    . . . . . . . ¶¶¶¶. . . ¶¶¶ . . .¶¶¶
    . . . . . . .¶¶¶¶¶ . . ¶¶¶¶.¶¶ .¶¶
    . . . . . . ¶¶¶¶. . . . ¶¶¶¶. . . ¶¶
    . . . . . ¶¶¶¶¶¶¶. . . . .¶¶. . . ¶¶
    . . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶. . . . ¶¶. . ¶¶
    . . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶ . . ¶¶. . ¶¶
    . . . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶.¶¶
    . .¶¶. . . . .¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶
    . .¶¶¶¶¶ . . . . . ¶¶
    . .¶¶¶¶¶¶¶. . . .¶¶.1 beijo
    . . ¶¶¶¶¶¶¶ . . ¶¶.1 abraço
    . . .¶¶¶¶¶¶¶ . ¶¶. 1 como vc vai
    . . . .¶¶¶¶¶¶. ¶¶.1 obrigado
    . . . . .¶¶¶¶¶¶¶.vários te gosto
    . . . . . . . . .¶¶.1 bom dia
    . . . . . . . . ¶¶.1 boa tarde
    . . . . . . . .¶¶. 1 boa noite
    . . . . . . .¶¶. 1 boa sorte
    . . . . . . . ¶¶. 1 parabéns
    . . . . . . . ¶¶. Ou até mesmo
    . . . . .. .¶¶. Apenas uM OI
    bjão!!!!!!!!!!!!!!!
    E VC E MUITO ESPECIAL!!!!!!
    SHALOM ADONAI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada que belo presente me deste.
      Suas palavras hoje fizeram meu dia mais bonito.
      Agradecida pelo carinho e pela amizade.
      Beijinhos de brilhante.
      Lua.

      Excluir
  3. Ólá! O poema música é praticamente uma declaração de amor...muito lindo!
    Eu não conhecia este clip!
    Bjs, uma ótima semana com muita criatividade e energias positivas!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amiga, tudo de bom.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  4. Olá querida que linda.... seu blog me encanta amei flor bjs parabéns

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amada.
      Beijinhos de flores.
      Lua.

      Excluir
  5. Precioso poema cantando amiga, un canto sin lugar a dudas al Amor más puro y profundo, bello.

    Un beso de hadas con todo mi cariño, pasa una linda semana, cuando puedas te pasas por mi mundo de regalos donde he colgado unos marcapáginas virtuales que espero de corazón te gusten.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada amiga, amei os marcadores e já copiei, rsrs
      Agradecida por compartilha, por tão bela amizade.
      Beijinhos de gnomos.
      Lua.

      Excluir
  6. Eu vivo fugindo da possibilidade de me apaixonar novamente, mais uma vez nesta vida.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também pensa assim Si?!
      Então somos dois rs
      Beijos

      Excluir
    2. Amiga e amigo, sinto muito por vocês, pois sei por experiencia própria que as vezes nos ferimos.

      Mais se não nos arriscarmos nunca poderemos saber se perdemos ou não a grande possibilidade.
      A vida é feita de grandes momentos e eu, não conseguiria passar por ela sem pelo menos tentar.

      Respeito a escolha de vocês.
      Mais vou torcer para que vocês encontre um grande e valoroso amor, que façam suas pernas bambas e coração pulsar como se fosse explodir.
      Beijos de amor.
      Lua.

      Excluir
  7. Kakakaka
    Vendo um comentário seu lá no blog da Ana, vi que tu também não gosta muito de insetos amiga.
    kakakakakaka
    Somos dois medroso então?!
    Qualquer dia vamos conversar sobre isso, me lembre.
    Me contaram uma vez uma história sobre esse medo.
    Quero saber o que você pensa.
    Eu amo marisa, você sabe...
    Eu vi este clip dela a tempos, já tinha até esquecido rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Insetos na grande maioria não gosto, alguns realmente eu quase desmaio de tanto horror.
      Medrosos, algumas vezes é bom rsrsrsrs
      Vamos conversar mais sobre isso, quero saber a história, rsrsrs

      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  8. OI querida Lua!
    Adoro Marisa MOnte!!!!
    Adoro.
    E vc tudo bem?
    Bem, Amiga venho agradecer a vc por lembrar do meu niver e me deixar um carinho especial.
    Obrigada de coração!
    Beijos de Canela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada é uma alegria te visitar, principalmente no dia de nosso ano novo particular, que o nosso aniversário.
      Espero que sejas feliz, que consiga tudo que almeja e que realize todos os seus sonhos.
      beijinhos de brigadeiro.
      Lua.

      Excluir
  9. Olá,Lua!!!
    Saudades amada!!!
    Marisa Monte é show!!Amo!!
    Beijos no core!!!Soninha!

    *Lua!!O link da fadinha que vc fez pra mim,tive que deletar,não sei o que houve,mas ao clicar estava caindo num blog de uma tal neuzinha!!!
    Vc faria outra pra mim!!com a fadinha que está logo no início do meu blog!!Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, claro, assim que tiver te aviso.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.