Minhas Canções.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Uma Mulher Madre Teresa de Calcutá.

Imagem do Crhis - http://sweetmelody87.blogspot.com/

"Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas. Perdoe-as assim mesmo! 
Se você é gentil, podem acusá-lo de egoísta, interesseiro. Seja gentil assim mesmo! 
Se você é um vencedor terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros. Vença assim mesmo! 
Se você é bondoso e franco poderão enganá-lo. Seja bondoso e franco assim mesmo! 
O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para a outra. Construa assim mesmo! 
Se você tem paz e é feliz, poderão sentir inveja. Seja feliz assim mesmo! 
O bem que você faz hoje, poderão esquecê-lo amanhã. Faça o bem assim mesmo! 
Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante. Dê o melhor de você assim mesmo! 
Veja você que, no final das contas é entre você e Deus. Nunca foi entre você e os outros!"
Imagem ofertada pela Rosana http://regalosrosana.blogspot.com/
"Enquanto estiver vivo, sinta-se vivo. 
Se sentir saudades do que fazia, volte a fazê-lo. 
Não viva de fotografias amareladas... 
Continue, quando todos esperam que desistas. 
Não deixe que enferruje o ferro que existe em você. 
Faça com que em vez de pena, tenham respeito por você. 
Quando não conseguir correr através dos anos, trote. 
Quando não conseguir trotar, caminhe. 
Quando não conseguir caminhar, use uma bengala. 
Mas nunca se detenha."
Madre Teresa de Calcutá.

Uma Mulher que se deu, doou, distribuiu amor infinitamente, não ficou sentada vendo a vida passar, passou junto com a vida e deixou sua marca profunda na humanidade.
Homenagem da Dru 
http://drucilamilian.blogspot.com/2012/03/desafio-blogueiras-unidas-dia.html


Quero fazer um agradecimento especial nesse dia a 3 amigos que me presenteiam todos os dias com amizade e com as imagens de hoje

 Chris  http://sweetmelody87.blogspot.com/
Me presenteia sempre com belas imagens.

Rosana  http://regalosrosana.blogspot.com/

http://rosanapaishadas.blogspot.com/
http://poemasrosana.blogspot.com/
Me presenteou com esse belo selo e lindas palavras.


Dru  http://drucilamilian.blogspot.com/2012/03/desafio-blogueiras-unidas-dia.html
Que me  fez uma linda homenagem, que me emocionou e me deixou muito feliz.
Cada dia que passa eu tenho mais certeza que boas amizades e amizades verdadeira não tem fronteiras.


Agradecida a todos os amigos.
Feliz dia todos os dias.
Beijos de flores.
Lua.

34 comentários:

  1. A cada dia percebo porque a vida fez nos reencontrarmos.
    Também tenho a certeza que tudo é entre "nós e Deus" e não "nós e os outros".
    Façamos o melhor por nós mesmos, pois não estamos aqui para provar nada há ninguém....

    Parabéns pelo dia da Mulher!!!!

    Apesar que eu penso que todos os dias são os dias de vocês, pois podemos ver no dia a dia o grande exemplo de muitas.
    Mulheres que fazem o que se parece impossível...
    Cuidam da casa, dos filhos, do marido, trabalham fora...

    Madre Tereza.... Mais que um exemplo a se seguir e admirar....

    Beijos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo você sabe o quanto é especial no meu dia a dia, então mais uma vez agradeço sua amizade e seu carinho.

      Madre Tereza é sempre um exemplo para ser espelhado.
      Beijos de alfazema.
      Lua.

      Excluir
  2. Onde estiver sinta o meu abraço e minhas flores, pelo nosso dia! Parabéns amiga, é muito bom ser MULHER
    Ser mulher ...
    Mulher que pensa com o coração,
    age pela emoção e vence pelo amor.

    Que vive milhões de emoções num só dia e
    transmite cada uma delas, num único olhar.

    Que cobra de si a perfeição e vive
    arrumando desculpas para os erros,
    daqueles a quem ama.

    Que hospeda no ventre outras almas, da a luz
    e depois fica cega, diante da beleza dos filhos que gerou.

    Que dá as asas, ensina a voar mas não quer ver partir
    Assim como as borboletas, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem...
    Tomam asas e voam para a liberdade!

    Que se enfeita toda e perfuma o leito, ainda
    que seu amor nem perceba mais tais detalhes.

    Que como uma feiticeira transforma
    em luz e sorriso as dores que sente na alma,
    só pra ninguém notar.
    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, palavras lindas que me presenteou, agradecida pelo sentimento.
      Feliz fia.
      Beijos de luz.
      Lua.

      Excluir


  3. ¡¡Feliz día de la mujer para ti!!

    Siempre hay una mujer a nuestro lado, madre, hermana o amante esposa.
    Ante ella hoy me inclino rindiendo mis respetos y admiración.

    Una mujer no merece un día para honrarla, sino toda una vida para ensalzarla,
    porque es maravillosa creación del Señor para germinar el cielo.

    Un abrazo

    María del Carmen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho amiga querida, que nosso dia é todo dia.
      Agradecida por me brindar com tão belas palavras.
      Beijos de gira-sol.
      Lua.

      Excluir
  4. Lua estou aqui retribuindo a sua visita ao meu cantinho

    desejo a vc e a todas as suas seguidoras um Feliz dia da Mulher

    Isto é para vc

    A Beleza De Uma Mulher
    "A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que ela penteia os cabelos. A beleza da mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos, porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside. A beleza da mulher não está nas marcas do seu rosto. Mas a verdadeira beleza numa mulher está refletida na sua alma, está no cuidado que ela amorosamente tem (pelos outros), a paixão que ela demonstra. E a beleza de uma mulher com o passar dos anos, apenas cresce!"

    bjs

    Selma

    http://3fasesdalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Selma agradecida pelas belas palavras que me presenteou nesse dia.
      Abençoada seja sempre.
      Beijos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  5. Oi querida, obrigada pelo carinho um feliz dia p vc tbm. Quero te pedir o endereço de onde encontro a imagem que está na sua barra lateral "a morada das fadas" adorei a imagem. beijo enorme com sabor de chocolate!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, achei a imagem na google e a Sol trabalhou ela para eu conseguir hospedar no blog.
      Te mando o html dela em breve.
      Beijos de luz.
      Lua.

      Excluir
  6. Lindo tudo aqui e desejo que teu dia seja bem feliz! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida amiga Chica.
      Beijos solares.
      Lua.

      Excluir
  7. Querida amiga Lua, sempre sábias as plavras de Madre Teresa.
    Embora todos os dias sejam nossos dias,neste espero que continue a ser feliz e de paz para voce e todas as mulheres do mundo.
    Beijokas
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga que seu dia seja tão iluminado quando é a sua alma.
      Agradecia por me brindar sempre com sua amizade.
      Beijos de orquídea.
      Lua.

      Excluir
  8. Oi, LUA!

    Made Teresa está na categoria das Anjas ou de Seres Especiais, Luz Pura!

    Um ótimo Dia da Mulher pra ti, e os outros dias do ano tb, né? Afinal, somos mulheres 24h, tempo integral: amamos, ensinamos, aprendemos, sorrimos, choramos, sentimos...tudo junto e ao mesmo tempo!!

    Beijos de chocolates!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaaaaa, quantas saudades.
      Espero que hoje e sempre você seja feliz, pois sua generosidade, mesmo estando tão longe fisicamente, é imensa.
      Beijos de cristais.
      Lua.

      Excluir
  9. Menina...que profundo esse texto de Madre Tereza...adorei ler, uma inspiração para nunca desistir de nada! Quero poder ler isso para meus filhos!
    Obrigada por passear "lem casa"...adoro!
    Beijos, boas energias nesta quint-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz Amiga, que tenha gostado, espero que seus filhos gostem.
      Tenha um belo dia.
      Beijos de luzr.
      Lua.

      Excluir
  10. Mulher, ser supremo em toda sua totalidade.
    Parabéns pelo nosso dia.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para todas nós amiga.
      Beijos de paz.
      Lua.

      Excluir
  11. Minha Flôr

    não podia deixar passar este dia sem te desejar um dia Mágico e cheio de Alegria.

    Obrigada por ser a mulher que é e ser minha Amiga
    te quero muito
    beijo na ALma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Fadinha, agradecida pelo carinho infinito que me dedica.
      A recíproca é verdadeira.
      Beijos de chocolate no coração.
      Lua.

      Excluir
  12. Oi! Amiga! Feliz dia da MULHER!
    Um abraço de luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida Ruth Morgana estava com muitas saudades.
      Beijos de magia.
      Lua.

      Excluir
  13. Amiga do coração, esta mulher sem dúvida foi uma Grande Mulher. Madre Teresa para mim é diáriamente uma fonte de inspiração e um dos motivos pelo qual não desisto assim tão fácilmente de ajudar todos os seres sencientes.
    Lua desejo-lhe um iluminado dia da Mulher.
    Beijinhos de nenúfar.
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida amiga.
      Sua amizade é um presente diário em minha vida.
      Beijos de harmonia.
      Lua.

      Excluir
  14. Lua,

    Ela foi um exemplo!

    Puxa, que bacana, ontem mesmo lembrava de voce. Ando um pouco devagar, pareço inserida naquela musica do Almir Sater. rsss...
    FELIZ DIA DA MULHER.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga devagar também é presa, eu sei que é um "cliché", mais é a mais pura verdade.
      Beijos de suavidade.
      Lua.

      Excluir
  15. Ha querida Lua!!!Obrigada pelas palavras em meu blog e por essa linda mensagem (post) de hoje. Te agradeço muitíssimo, era tudo o que eu precisava ouvir!!! Hoje passei por um daqueles dias que merecem ser esquecidos....sabe aqueles dias em que vc tem vontade de realmente de desaparecer da face da Terra? Ir pra outra dimensão,pra outro plano espiritual encontrar paz e harmonia, longe daqui...pois é....rsrsr Hoje foi o DIA!
    Mas tenho que seguir em frente, né fazer o quê?! Afinal, a escolha foi minha....rsrsr...Livre-arbítrio...rsrs
    obrigada pelo carinho,
    bjs Daniele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga tem dias que o melhor é nem sair da cama, rsrsrs
      Mais esses contra tempos fazem parte da nossa rotina, temos que saber lidar com isso com a mais completa harmonia possível.
      Beijos de jasmim.
      Lua.

      Excluir
  16. ¡muchas felicidades!!
    en el día de la mujer.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecido querido amigo.
      Abraços de luz.

      Excluir
  17. Que lindo Lua, é vc que sempre me presenteia com novos conhecimentos compartilhados por este lindo blog. Super Bjux.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei amiga que bom te ver por aqui, estava com saudades.
      Beijos de sálvia.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.