Minhas Canções.

sábado, 31 de março de 2012

Selinhos da Semana

Esse selinho veio junto com uma brincadeira de perguntas e resposta da querida amiga Elaine e meus amigos R&M.
As regras são repassar para 11 amigos, desculpe-me mais vou mudar um pouco, por completa falta de tempo.
Então vou deixar por aqui e convidar todos que ainda não ganhou essa brincadeira a levar e postar, indicando alguns amigos e dizendo quem te convidou a participar.
Agradeço aos amigos por sempre lembrarem de mim.
Beijinhos de luz.
Lua.
Clique abaixo para saber as  perguntas e respostas.
1- Qual livro mais te marcou?
Nossa são muitos, pois sou leitora compulsiva, rsrs
Mais um que gosto muito é As Brumas de Avalon de Marion Zimmer Bradley.

2- Cite 5 livros de sua biblioteca de sonhos?
De novo são vários, mais amo alguns: série Os Cárpatos de Christine Feehan, Série Academina de Vampiro de Richelle Mead, Série Diário de Vampiro e Mundo da noite de Lisa James Smith e o Incéndio de Tróia de Marion Zimmer Bradley.

3- Porque Criaste um blog?
Tenho 3, e cada um surgiu em determinado momento da minha vida.
Anagic meu blog de doces, para divulgar meu trabalho e compartilhar receitas;
Luas Negra meu blog de livros, para compartilhar os meus vários e-books e falar sobre showls, filmes, musicas, etc;
Natureza meu blog mais versátil, surgiu de uma vontade de escrever alguns assuntos, de compartilhar alguns texto, minhas músicas favoritas. O Natureza tomou caminhos diferente do que tinha imaginado, mais gostei muito dese rumo próprio dele.

4- Gosta de escrever? Se sim, que tipo de textos escreve?
Sim, Tudo. Sobre determinada reportagem que vejo e que me marca, sobre sentimentos, meus sentimentos.

5- Se ganhasse o "milhões", o que faria?
Nossa muita coisa, minha lista é grande, mais me daria um presente em 1º lugar, de conhecer pessoalmente minha querida amiga Ana Maria em Portugal e meu querido amigo Wilson no Japão.

6- A melhor qualidade e o pior defeito.
É muito dificil falar de nós mesmo, mais minha melhor qualidade é ser "Grata" a tudo e a todos que me cercam, e defeito, eu não sei se é um grave defeito, mais sou perfeccionista em tudo e as vezes isso me atrapalha.

7- Se pudesse ser outra pessoa durante um dia inteiro, seria quem?
Isso é fácil, serie um "Médico sem Fronteiras", meu sonho sempre foi ser um médico para ingressar nessa organização, levar um pouquinho de conforto a quem esta longe de tudo, de todos. Mais minha vida tomou outros caminhos...

8- Se você pudesse vive em um mundo literário à sua escolha, qual seria?
Mais uma vez, são vários mundos, mais uma estória que sou completamente apaixonada é "Domínio dos Deuses" de Lynn Barlett.

9- Qual a frase/citação de livro favorito?
"...Pela Lei da Atração, o "não" atrai exatamente a mesma força, trazendo negação. Então, pare de dizer: Não quero isso. Diga: Quero isso.
Não pense naquilo que você não quer. Pense naquilo que você quer. E pense com objetividade, segurança." Livro O Segredo por Ana Maria Braga.

10- Se pudesse escolher algum talento que não possue, qual seria?
Dança. Especificamente Balet moderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.