Minhas Canções.

domingo, 25 de março de 2012

Selinhos da Semana

Estou participando do 1º sorteio da minha amiga Lilica.
O que tem na caixa???? Descubra e ganhe!
Amiga agradecida por me convidar.
Espero que sinceramente eu ganhe, rsrsrs
Beijos de estrelas.
Lua.

Esse delicia ganho um concurso que a kika(http://kikaeassuasideias.blogspot.com.br) realizou.
Olha que lindo que o Tigre é.
Lambeijoquinhas querido Tigre.
Lua.
Minha querida Amiga Rosana me convidou a escolher um mimo que ela ofertou. Em homenagem a prima vera que chegou por lá.
Ela é uma "Poetisa" e amiga das fadas.
Convido todos a conhecer um pouco mais, cada recanto dela.
Resolvi trazer todos, pois cada um é mais lindo que o outro.
Amiga agradecida pela preciosa amizade.
Beijos de estrelas.
Lua.
Mais alguns presente do Chris, que toda semana me brinda com esses mimos.
Agradecida pela amizade.
Abraços de paz.
Lua.

4 comentários:

  1. Mi querida Lua, estoy muy agradecida por las palabras que dedicas a mi persona. Y me alegra de corazón que los regalos te gustarán todos, te merecen estoy y más porque eres una gran amiga.

    Besos de hadas con mi cariño siempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As palavras dedicadas a você é mais do que merecida pela amiga que é.
      Beijos de hortelã.
      Lua.

      Excluir
  2. Boa noite,Lua!!

    Saudades de você!!Acostumei com sua visita!!
    Vim te dar um beijão no teu lindo coração!!!
    Miga, fui lá na Lilica e estou concorrendo tbm!!
    bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga a amizade é correspondida 100%
      Que bom que está concorrendo no sorteio, vamos ganhar!rsrs
      Beijos de sálvia.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.