Minhas Canções.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Presente Especiais


Meus queridos amigos R&M http://sensibilidadedeamor.blogspot.com
Me ofertaram um selo personalizado muito especial.
Fiquei muito feliz pela demostração de carinho e amizade, que veio junto desse selo pensado para mim.
Pois todos os selos são importantes e simboliza a amizade que dedicamos aos amigos.
Agradecida amigos pelo carinho.
Beijos de estrelas.
Lua.
Essa lindeza me foi oferecido pela minha amiga Lita do http://misturadeafectos.blogspot.com
Convido todos a conhecerem, pois o blog dela é uma romântica alegria.
Ofereço esse selo a todos que quiserem levar.
Pois assim a corrente cresce cada vez mais.
Agradecida amiga pelo carinho.
Beijos de arco-iris.
Lua.


Essas belas imagens foi o Chris que me enviou, convido todos a conhecer o novo projeto.

Que todos tenham uma linda 6ª feira.
Beijos de luz.
Lua.

2 comentários:

  1. Preciosos regalos bien merecidos, mi querida amiga, mil felicitaciones.

    Un beso enorme y mi cariño.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida amiga.
      Beijos de fadas.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.