Minhas Canções.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Parabéns Simone!

 
Minha querida amiga Ganhou um concurso de poesias.  Pena de Ouro da Ostra de poesias da Amiga Lindalva   
O Concurso, a meu ver incentiva todos os poetas e poetisas e se mostrar límpido e puro.
Parabéns a todos que participaram, parabéns mais uma vez a Lindalva pela bela iniciativa e parabéns a minha querida amiga Simone http://simonefly.blogspot.com.br/
Vão até lá e conheçam "Nos Braços de Um anjo".
Beijos de lírios.
Lua.

22 comentários:

  1. oi, minha amada Lua!!!
    Adoro o seu jeitinho todo especial de deixar mensagens!!
    Boa 2° feira,com cheiro suave do outono!Renovação de vida!!Beijos no core!
    Soninha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida amiga.
      Beijos de sálvia.
      Lua.

      Excluir
  2. Parabéns ela merece amiga vim te desejar uma boa tarde, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida amiga, já estava com saudades.
      Beijinhos de paz.
      Lua.

      Excluir
  3. olá minha doce Lua! Estou muito feliz por ter ganhado e mais feliz ainda pela cumplicidade e pelo apoio dos meus amigos, obrigada por fazer parte da minha vida!
    Deixo um trecho de uma música que amo muito e quero compartilhar com você!
    Música: Canção da América
    Cantor Milton Nascimento

    Amigo é coisa para se guardar
    No lado esquerdo do peito
    Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
    Mesmo esquecendo a canção
    O que importa é ouvir
    A voz que vem do coração

    Pois seja o que vier, venha o que vier
    Qualquer dia, amigo, eu volto
    A te encontrar
    Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.
    BEIJOS AMIGA E OBRIGADA PELO CARINHO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez parabéns amiga sempre e sempre.
      E amo essa música, amo a poesia da letra.
      Beijos de jasmim.
      lua.

      Excluir
  4. parabéns a sortuda seu blog cada dia mais lindo flor beijinhos

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amiga pelo carinho.
      Beijos de maracujá.
      Lua.

      Excluir
  5. Parabéns à Simone! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecia querida Chica, beijos de lavanda em seu coração.
      Lua.

      Excluir
  6. Un placer visitar tu bello espacio,te deseo feliz semana,un abrazo.J.R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A alegria é minha em te receber amigo.
      Abraços de luz.
      Lua.

      Excluir
  7. felicitaciones para Simone y un gran abrazo para ti, querida Lua!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida amiga, é sempre uma alegria te receber.
      Beijos de amora.
      Lua.

      Excluir
  8. MUITO BONITO, OBRIGADO POR SUA VISITA.
    BEIJOS DE LIRIO!!!AH, E MUSICA "HERMOSA" BOA SEMANA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecia sempre pela visita e pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  9. Vou ler e desde já parabenizo a poetisa.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que ira amar.
      Beijos de goiaba.
      Lua.

      Excluir
  10. Amiga Lua, os meus sinceros Parabéns à sua amiga poetisa Simone, vou lá visitar.
    Beijinhos de Cristal.
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga tenho certeza que vai se encantar com as poesias dessa Borboleta mágica.
      Beijos de luz.
      Lua.

      Excluir
  11. lindo blog, merecida homenagem,essa gúria tem as mãos de fada, lindo o teu blog, muito mágico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo visita e pelo carinho Feiticeira.
      Beijinhos de flores.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.