Minhas Canções.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Nós, os Cachorros - No Japão: Amor que não acaba

Amor que não acaba
Até que ponto vai a capacidade de amar do ser humano? Quanto tempo dura o amor?
Um poeta da música disse, certa vez, que o amor é eterno enquanto dure.
E todos os desiludidos, os traídos e abandonados têm impressões muito próprias a respeito do amor, onde a tônica principal é de que amor eterno não existe.
Contradizendo tudo isso, alguns fatos, que a mídia televisiva ou impressa nos traz, afirmam que o amor verdadeiro é uma sinfonia inigualável.
Foi com esse sentimento que Chris Medina, um rapaz de vinte e sete anos, se apresentou em um programa de talentos, cantando uma música de sua autoria.
Cliquem nesse link maravilhoso e veja a conclusão de "Amor Verdadeiro" e, deixem suas impressões por la´.
Esse é um canto de inspiração, carinho e amor, de um querido amigo.
Abraços enluarados.
Lua.

20 comentários:

  1. Oi linda! Obrigada pela visita e pelo carinho, boa semana p vc tbm! Quero saber de onde trouxestes a imagem da barra lateral "morada das fadas" beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga infelizmente não sei de quem é a imagem, achei a ilustração na "google" e a Sol trabalhou ela para eu poder postar na lateral.
      Procuro sempre pelo mundo da "net", para ver se descubro a sua autoria, mais até agora nada.
      Estou te enviando o html da imagem.
      Beijos de luz.
      Lua.

      Excluir
  2. Realmente o amor é eterno... enquanto dure e de preferência que dure para sempre :)Estou passando só para confirmar teu voto de hoje do pena de ouro amiga, mais tarde quando chegar em casa escuto o canto de inspiração. Beijos perfumados no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá lá querida tenho certeza que vais gostar.
      Beijos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  3. Lua,minha inspiração!! Recebas meu abraço e a certeza de que me emociono a cada texto seu.

    vera portella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amiga, espero que tenha aceito o convite.
      Beijos de alfazema.
      Lua.

      Excluir
  4. El amor puede ser eterno pero más necesario para alimentar el alma. Preciosa música me he sentido llena de magia.

    Besidos de hada con mi cariño, gracias por tu apoyo amiga mía, pasa una feliz semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode contar sempre comigo querida amiga Rosana.
      Beijos de fadas.
      Lua.

      Excluir
  5. Lua: Para mim o amor é e será sempre eterno, só precisamos de saber e compreender um ao outro já que são duas pessoas que se amam.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor puro na essência está cada vez mais raro, mais existe.
      Agradecido querido amigo pelas palavras.
      Beijos de sálvia.
      Lua.

      Excluir
  6. Lua, lindo este seu gesto de dar a conhecer o blog tão especial de uma pessoa tão incrível como esse nosso amigo que está no Japão e os seus cachorros. Eu visito sempre, aliás vocês os dois são os meus amigos do peito!!!
    Beijinhos de Magia De Luar.
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu tenho sempre muita alegria em trazer meu amigos para minhas postagem.
      Sabe o quanto é recíproco o sentimento de amizade, amor e carinho com você e com o Wilson.
      Todos são especiais em minha vida, mais você abtam o meu coração.
      Beijos de chuva.
      Lua.

      Excluir
  7. Olá!Boa noite!
    Passarei lá!
    Tudo bem?
    Vim mais para agradecer suas palavras carinhosas de sempre!
    E desejar boa semana!
    Muita paz e luz!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que irá gostar muito do "Japão", rsrs
      Beijos de lavanda querido amigo.
      Lua.

      Excluir
  8. O AMOR NÃO SE EXPLICA SE SENTE,UMA ÓTIMA SEMANA AMIGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sente em toda a sua plenitude, querida amiga.
      Beijos de flores.
      Lua.

      Excluir
  9. Amiga Ná,

    Desculpe a ausência!!!!
    Estava recarregando as energias....
    Esses dias foram agitados (depois te explico) e precisava descansar fisicamente e mentalmente.
    Lindo o texto, não é mesmo?!
    Fico feliz que tenha gostado.
    Obrigado também por assim divulgar o blog.
    Quero também agradecer a amizade e o carinho da nossa querida amiga Ana Maria, da terra lusitana.
    Uma pesso, como você, incrível e amiga!!!
    Agradeço o carinho de todos aqui e fico aguardando a visita de quem quiser nos conhecer!!!
    Só peço desculpas se demorar a responder os comentários, pois infelizmente o tempo aqui na Terra do Sol Nascente é curto, mas existe!!! Rs
    Beijos e abraços à todos, em especial à tu, Ná e nossa amiga Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo querido entendo muito bem e compreendo, não se preocupe.
      O texto é lindo e a mensagem primorosa.
      A divulgação dos amigos é sempre uma alegria.
      Você e Ana são especiais para mim, 100% coração.
      Beijos enluarado.
      Lua.

      Excluir
    2. Lua e wilson, quem diz que amizade virtual não existe??? Sinto que vos conheço de toda uma vida, não consigo passar um dia sem vos visitar. Vocês são tão especiais para mim que nas minhas orações peço por vocês e por vossas familias e pets é claro rsrs.
      Estou a preparar uma surpresa para vocês, vamos ver se consigo, pois como o nosso amigo Wilson no japão isto por aqui em Portugal também anda muito agitado...
      ADORO VOCÊS!!!
      Beijinhos do Sítio do Picapau Amarelo.
      Ana Maria

      Excluir
    3. Amiga você são meus irmãos de alma, e sou grata todos os dias aos Deuses por ter encontrado vocês, pois as vezes podemos viver uma existência completa sem encontrar nossos amigos de alma por várias reencarnações.
      amo vocês.
      Beijos de caramelo.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.