Minhas Canções.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Lost Then Found My - Leona Lewis e One Republic

Que todos tenha um lindo e sonoro dia.
Beijos de luz.
Lua.
Perder o Achado
Eu estou fixando as lágrimas nas páginas
Das cartas que eu nunca escrevi
E eu sei que o amor não é sem dor
Mas isso é pior que o risco, é pior que a luta
Eu estou jogando de novo e de novo
Eu gostaria de puder voltar o tempo
Talvez nós estamos errados, mas podemos fazer certo
Porque dizemos coisas que não voltam
E porque sentimos falta do que nunca tivemos
Ambos caímos no chão...
E o amor está perdido, não pode ser achado
Deveríamos esquecer de quem é a culpa
Eu estou cansada de chorar quando ouço seu nome
Por que não mudamos isso?
O amor não é um inimigo
Você não quer perder o que achou
Perder o que achou, perder o que achou
O amor não é um inimigo
Podemos perder o que achamos
Copos vazios nas mesas
Ecos preenchem os quartos
As memórias vão onde nós vamos
Elas são como a valise que você nunca perdeu
Se o bom amor morreu em mim
Eu juro que farei as coisas certas
O que perdemos, sei que posso achar
E as palavras foram despejadas
Eu não posso parar a chuva
Desejo que você estivesse aqui pra fazer isso
Mas é muito tarde, é muito tarde
O que seria necessário para esquecer quem é a culpa
Estou cansado de chorar ao ouvir o som de seu nome
Por que não vamos virar esse jogo
O amor não é o inimigo
Você não quer se perder em seguida, encontrou
E as palavras foram despejando
Eu não posso parar a chuva
Desejo que você poderia levar de volta
Mas é demasiado tarde, é tarde demais
Por que dizemos coisas que não podemos ter de volta?
E por que perdemos o que nunca tivemos?
Nós dois caíram no chão
E o amor estava tão perdido que não pôde ser encontrado
O que seria necessário para esquecer quem é a culpa?
Estou cansado de chorar ao ouvir o som de seu nome
Por que não vamos virar esse jogo
O amor não é o inimigo
Você não quer se perder em seguida, encontrou
Perdido encontrou então, perdeu em seguida, encontrou
O amor não é o inimigo
Poderíamos estar perdido, em seguida, encontrado
As palavras foram despejando
Eu não posso parar a chuva
Desejo que você poderia levar de volta
Mas é demasiado tarde, é tarde demais
Poderíamos estar perdido, em seguida, encontrado

http://letras.terra.com.br/leona-lewis/1578335/traducao.html

10 comentários:

  1. Hehehe....
    Sua cara?! Rs
    Linda!!!

    Amiga, esta semana esta sendo um pouco corrida rs
    Pra variar?! Rs

    E ai?!
    Quando vamos comer o doce lá na casa da Ana?! Rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é você já me conhece, rsrsr

      Se tivesse o poder do "pirlimpimpim" o pó mágico da Emilía do Sitio do Pica-Pau amarelo, estaríamos agora dentro da casa da Ana, imagina o susto dela, rsrsrs

      Mas....
      Espero que seja mais rápido que até nós mesmos se surpreenda.

      Beijinhos de borboleta.
      Lua.

      Excluir
    2. ¡Precioso! Y muy bonito blog. Saludos cordiales y felicitaciones de la Sociedad Argentina de Escritores Filial Villa María- Córdoba- Argentina.

      Excluir
    3. Fico feliz que tenham gostado.
      Abraços de flores.
      Lua.

      Excluir
  2. Letra dessa música,né??
    Muito linda!!!
    Amada, uma 4/ feira, com beijinhos,com cheirinho de chuva!!pois aqui no RJ está chovendo hoje!!rs!! E aí????
    Soninha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como moramos na mesma Cidade chove, chove e chove, um alento para uma terra que só estava vendo calor de 39/40º, rsrsrs
      Beijinho de estrelas querida amiga.
      Lua.

      Excluir
  3. Lua: Lindo poema adorei imenso, mas como sabemos a nossa vida tem altos e baixos, uns bons e outros menos bom, tudo de bom para você.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito dessa música e, aletra é um belo poema.
      Beijinho de paz.
      Lua.

      Excluir
  4. Ai que delicia de musica Lua!
    Já estava com saudades desse cantinho cheio de energia!
    E tudo bem com vc?
    Por aqui tudo otimo.
    Deixo aqui meu abraço e beijo com carinho
    Canela Castela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.