Minhas Canções.

sexta-feira, 2 de março de 2012

A leveza da alma!!!!


Affaire De Coeur Of Younge  - Chrsitopher Anderson

Nem sempre escolho os livros que devo ler. São eles que me escolhem, me chamam da prateleira de uma livraria, eu muitas vezes os compro sem saber qual a razão; mas cada um deixa sempre algo importante. Recentemente abri ao acaso alguns volumes de minha pequena biblioteca, e copio trechos sublinhados;

“Quando você conseguir superar graves problemas de relacionamento, não se detenha na lembrança dos momentos difíceis, mas na alegria de haver atravessado mais esta prova em sua vida. Quando escapar de um acidente grave, não fique pensando no trauma que ele causou, mas no milagre que lhe ajudou a sair ileso. Quando sair de um longo tratamento de saúde, não pense no sofrimento que foi necessário enfrentar, mas na benção de Deus que permitiu a cura”.

“Leva na sua memória, pelo resto da vida, as coisas boas que surgiram no meio das dificuldades. Elas serão uma prova de sua capacidade em vencer as provas, e lhe darão confiança na presença Divina, que nos auxilia em qualquer situação, em qualquer tempo, diante de qualquer obstáculo”.
Paulo Coelho

Vamos carregar dentro de nossa alma só as alegrias conquistadas e vividas.
Bom final de semana a todos.
Beijos solares.
Lua.

30 comentários:

  1. lindo amiga!
    Os livros também me chamam e sempre descubro depois o porque.
    Obrigada pelo toque nos comentários no Bazzar, é que toda vez que tento colocar aquele programa de responder os coments, ele trava. Tenho que configurar novamente. Já está funcionando.
    Bjs minha querida!!!!
    Eli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma alegria visitar seus mundinhos, amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijos de solares.
      Lua.

      Excluir
  2. Minha Luz amiga
    desculpe minha ausência aqui em seu blog, mas tenho eatado meio ko,
    de qualquer forma que quando aqui entro encontro-me afastada do mundo real (Obrigada por isso)
    desejo-te sinceramente um fim de semana mágico para Ti.

    beijo na Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga, seus comentários são sempre incentivo, e mostra que estou no caminho certo do blog.
      Agradecida pela generosidade.
      Beijos de jasmim.
      Lua.

      Excluir
  3. Sendo sincero, tem coisas que realmente são melhores se esquecer.
    Eu mesmo, esqueci de varias e ao decorrer do tempo, faço-me esquecer de outras.
    Lembranças desagradáveis, que não servem para nada, a não ser nos deixarem com baixo astral.
    Mas, seu texto vem a hora certa, a calhar, pois sabes que estou precisando esquecer algumas coisas... Rs

    Ah!!!!!
    Para tirar a confirmação de letras do blog, tem que voltar a configuração antiga.
    A nova não possue essa ferramenta...

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Tem coisas que literalmente passo uma borracha. Tento ter sempre boas memórias e ótimas lembranças.

      Agradecida mais uma vez pela ajuda nas configurações, professor, rsrsrs.

      Beijos de estrelas e lambeijocas de frutas.
      Lua.

      Excluir
  4. Olá, Lua!!Minha amada amiga!!
    É isso aí!!Temos que ser otimistas, de bem com a vida!!
    Saber que as dificuldades superadas, nos fizeram
    fortes!
    Bjão!Soninha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otimismo sempre, bons pensamentos contantes.
      Querida amiga, feliz 6º feira.
      Beijos de jasmim.

      Excluir
  5. Lindo o teu blog,linda a mensagem deixada . Carregar dentro de nós sempre as coisa boas ,pensamentos positivos para levar-mos a vida com muito mais alegria
    Se quiseres visita me e seras bem vinda

    beijo e bom fim de semana

    carla granja
    http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida Carla pela visita e pela palavras carinhosas.
      Terei maior alegria em te conhecer melhor.
      Beijos de paz.
      Lua.

      Excluir
  6. Amiga Lua ,linda mensagem.
    Devemos aprender ,superar e encontrar o melhor em tudo o que a vida nos traz.
    A Vida é tão bela ,vamos sempre em frente e o que vier tem que ser enfrentado com uma atitude sempre positiva.
    Feliz fim de semana.
    Beijokas
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que tentar, pelo menos, nunca desistir da vida.

      Tenha uma belo final de semana, querida amiga.
      Beijos de fadas.
      Lua.

      Excluir
  7. Sempre che io abbia capito bene, sono completamente d'accordo. Come gli animali ci scelgono, sono anche i libri che ci attirano quando sono in uno scaffale. Mi è successo molto spesso. Un abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendeu perfeitamente querido amigo.
      Agradecida pela palavras.
      Abraços de paz.
      Lua.

      Excluir
  8. Obrigada pela visita ,levarei também o teu link com muito gosto e prazer so nao o levei porque podias nao gostar bjo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga, pode pegar tudo que estiver em minhas páginas, link, selinhos, postagem, tudo esta para ser compartilhado com os amigos.
      Bem vinda sempre.
      Beijos de rosas.
      Lua.

      Excluir
  9. Saudades..
    Realmente Mahatma Gandhi é um ser iluminado que passou por este planeta distribuindo amor, compaixão e esperança. Quero agradecer sua visita que enche este espaço de luze desejar0lhe um final de semana cheio de estrelas.

    abraços de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida amiga e irmã Esperança, é sempre uma alegria sua visita.
      Beijos de luzes.
      Lua.

      Excluir
  10. Amada Lua Negra,

    Saudades..
    Realmente Mahatma Gandhi é um ser iluminado que passou por este planeta distribuindo amor, compaixão e esperança. Quero agradecer sua visita que encheu este espaço de luz e desejar-lhe um final de semana cheio de estrelas.

    abraços de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Esperança, agradecida pelo carinho.
      Beijos de fadas.
      Lua.

      Excluir
  11. Linda mensagem, Lua
    Obrigada pelo seu carinho lá no Blog
    Um ótimo e abençoado fim de semana para tí
    Beijinhos afetuosos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida Verena e Bichinhos, é sempre gratificante te visitar.
      Beijos de sol.
      Lua.

      Excluir
  12. c'est si bien dit !

    gros bisous mon amie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida MuMu, beijos cheios de amizade.
      Lua.

      Excluir
  13. Olá Lua :))

    Que saudades que tinha daqui.....bem, AMEI este post, era tudo o que eu precisava de ler neste momento, veio mesmo a propósito :D

    Muito obrigada pela visita! Não sei que "magia" vc fez, além de se fazer minha seguidora pela 2ª vez, o que eu agradeço muito, também me consegui fazer sua novamente, e aproveitei e também o fiz no seu outro blog que ainda não conhecia! Parabéns pelo lindo trabalho nos dois!
    Adoro cá vir a este cantinho mágico :)

    Um feliz fim de semana :))

    beij♥ss

    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Maria, é sempre uma alegria pegar suas dicas.
      E quanto ao login, existe alguns blogs, que não consigo fazer login com "o Lua", dessa vez de certo e consegui, rsrs.
      Agradecida por conhecer meus outros cantinhos, seja bem vinda em todos.
      Beijos de amora.
      Lua.

      Excluir
  14. Olá!Boa noite!
    Você sempre escolhe bem suas mensagens! E os livros!
    Nunca desistir da vida!
    Bom final de semana!
    Obrigado pelo login, em meu blog! Este PROBLEMA que deu com a DESCONTINUIDADE DO GFC,me atrapalhou todo!
    Voltarei com mais vagar!
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido Felisberto, agradecida pela visita.
      como Falei com a Maria, a cima, existem blogs que tenho dificuldades em fazer login com o Lua, mais já te seguia com o outro, agora deu tudo certo.
      Espero que tudo se resolva, seja sempre bem vindo.
      Beijos de paz.
      Lua.

      Excluir
  15. Adoro mensagens filosóficas, e vc as escolhe muito bem querida!
    Um ótimo final de semana pra vc também!
    Abraços carinhosos!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida Lili.
      Beijos de fadas.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.