Minhas Canções.

quinta-feira, 22 de março de 2012

The Fray - Never Say Never

Que todos tenham uma linda tarde.
Beijinhos de felicidade.
Lua.
Nunca Diga Nunca
Há algumas coisas sobre as quais não falamos
Melhor continuarmos sem
E simplesmente segurar o sorriso
Caindo dentro e fora do amor
Envergonhado e orgulhoso
Juntos todo tempo
Você nunca pode dizer nunca
Ainda não sabemos quando
Mas de novo e de novo
Mais jovens do que éramos antes
Não me deixe ir,
Não me deixe ir,
Não me deixe ir,
Não me deixe ir,
Não me deixe ir,
Não me deixe ir
Imagine que você é a rainha de tudo
Na medida em que os olhos podem ver
Sob seu comando
Eu serei o seu guardião
Quando tudo está desmoronando
Vou segurar firme a sua mão
Você nunca pode dizer nunca
Ainda não sabemos quando
De novo, de novo e de novo
Mais jovens do que éramos antes
Não me deixe ir
Não me deixe ir
Não me deixe ir
Não me deixe ir
Não me deixe ir
Não me deixe ir
Nós estamos nos separando
E chegando juntos novamente e novamente
Nós estamos distanciando um do outro
Mas nós nos mantemos juntos
Nos mantemos juntos, juntos de novo
Não me deixe ir
Não me deixe ir
Não me deixe ir
Não me deixe ir
Não me deixe ir
Não me deixe ir (x2)
Tradução: http://letras.terra.com.br/the-fray/1413384/traducao.html

16 comentários:

  1. Olá amada,Lua!!
    Passando pra te dar uma bjoka!!!!
    Boa tarde,noite!!
    Soninha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindinha, agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  2. Muito legal essa música!beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo.
      Beijinhos sonoros amiga.
      Lua.

      Excluir
  3. Uma ótima escolha, esta letra é tocante.
    Amiga,desejo para ti uma noite cheia de sonhos mágicos.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada Fênix tudo de melhor para você.
      Beijos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  4. Non conosco questi cantanti, ma la canzone non è male. Bijinhos anche a te, Lua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia, querido amigo e para mim foi uma grata surpresa.
      Beijinhos de paz.
      Lua.

      Excluir
  5. Olá amiga Lua! Uma linda musica com uma bela letra e concordo nunca digas nunca ou desta água nao beberei pois nao sabemos o que nos espera o futuro .

    Bom fim de semana,beijo

    CARLA GRANJA

    Carla Granja

    http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, "nunca diga nunca" é muito tempo e tudo se modifica.
      Agradecida pela amizade.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  6. Lua. lindo uma linda e bela escolha ]e um linda letra adorei.
    beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo Santa Cruz, agradecida pela visita e pela marquinha deixada por aqui.
      Beijinhos de paz.
      Lua.

      Excluir
  7. Bem linda a letra desta música ...
    Amúsica também....
    Beijos de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos de cristal querida amiga Maria Selma.
      Lua.

      Excluir
  8. Amiga Lua, acredite se puder, não consegui assistir o vídeo, pois o cara que postou o vídeo, não liberou para o Japão!!!!!
    Mas, não se preocupe, eu procurei no youtube e achei rs
    É linda e é a sua cara!!! rs
    Seu estilo de música rs
    Foi escutar e saber que é a sua cara!!! rs
    Bom, já postei o vídeo novo da Madonna para ti, pois pediu para escutar a música né?! rs
    Ai já postei o vídeo para assim você ver.
    Extremamente erótico... rs
    Achei bem forte, mas vindo dela... rs

    Beijocas amiga.

    Manda beijocas pra Sol!!!

    vou dormir agora rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, amei o vídeo dela, polêmico sim, sensual e sexual com certeza.
      Mais é Madonna, e ficou bárbaro o clip.
      Agradecida por ter postado.
      Beijinhos sonoros em seu coração.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.