Minhas Canções.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Aniversário do Rio de Janeiro.


"Cidade maravilhosa, cheia de encantos mil.
Cidade maravilhosa, coração do meu Brasil".

Assim diz a música, lugar lindo, de belíssimas praias.
Mais tanta coisas ainda a serem feitas.
Tantas justiças sociais a serem executadas.
Tantas escolas, hospitais a serem reformados e principalmente servirem a população dignamente.
Tantos problemas, que muitos políticos fingem não ver, e empurra com a barriga.
Agora a Cidade Maravilhosa é palco de futuras...
Futura Copa do Mundo de Futebol, Futura Olimpíadas.
Futura construção de vias. 
Futura reestruturação de trânsito.
Fonte: Claudio Lara
Minha Cidade é linda, e eu amo morar aqui, então espero sinceramente que todos os planos se concretize.
Para o bem da população que vive, mora, trabalha e sonha aqui.

Beijos solares.
Lua.

Fonte das fotos: Infelizmente só tenho o nome de um fotógrafo. Todas pega no tio Google. 

2 comentários:

  1. Todos gostamos muito do RIO e o queremos ver sempre lindo!Bela homenagem! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida amiga.
      Tenha uma linda 5ª feira.
      Beijos solares.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.