Minhas Canções.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Selo e Brincadeira

Fui convidada para mais uma brincadeira e com ela veio o selo lindinho. E mais uma vez dois amigos me escolheram, rsrs
Como costumo falar sempre, o blog dela te recebe no coração. E http://sonhosalma.blogspot.com/, um blog com mensagem para alma.
Agradecida amigos pela lembrança.
 Vou deixar a disposição de todos os meus amigos que queira levar o selo e as perguntas para seus blogs.
1- Música favorita.
Como gosto muito de música, depende do momento, atualmente, são 2
Paradise - Coldplay
Astronalt - Simple Plan
2- Sobremesa favorita.
Qualquer coisa que leve muito chocolate e morangos, rsrs
3- O que me tira do Sério.
Algumas coisas tipo: Corrupção, preconceito e descaso com a saúde.
4- Quando Estou Chateada...
Leio um bom livro e vou mexer com a terra.
5- Animal de Estimação Favorito.
Era meu thuthucão, mais ele não está mais comigo...
E minhas 4 tartarugas
6- Preto ou Branco.
Não faz nenhuma diferença para mim.
7- Maior Medo.
De um dia não ter mais medo, pois as vezes o medo pode ser um aviso e um aliado, dependendo de como se sente e de como se olha.
8- Atitude cotidiana.
Acreditar sempre em algo de novo.
9- O Que é perfeito?
Um céu limpo e a LUA a me brindar
10- Sete fatos aleatórios a meu respeito.
* Sou Espiritual
* Acredito sempre no amanhã
* Sou viciada em livros, filmes.
* Sou chocolátra
* Sou perfeccionista
* Amo cozinha
* Amo dar presentes
Beijos de serpentinas.
Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.