Minhas Canções.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Nova Integrante da Família

Andando por aqui, achei esse lindo Ipê.
Essa Samambaia Gigante nasceu sozinha no tronco do meu Dendezeiro.
Uma outra visão dela, linda!!
Olha quem nos visitou no domingo de carnaval.
Pousada na mão da Sol.
Domingo dei banho na Lua, ela está com 10 meses.
Ela esta crescendo , está com 8 cm e 1/2. 
Ai está a Nova Integrante da Família.
Amora Nasceu na Madrugada do dia 20/02.
Uma noite de Lua Nova.
Amora tem 6 cm, muito curiosa com tudo.
Nasceu dentro de casa, depois que achei o ovo no quintal, coloquei dentro de um vaso com terra.
Minha grande surpresa, depois de 3 dias ela nasceu.
Mais um pouquinho e tinha perdido ela no quintal, rsrsrs
Espero que tenham gostado, pois eu estou muito feliz com  a chegada da Amora e, quis compartilhar com todos vocês.
Tenham uma linda 4ª feira.
Beijos de laranja.
Lua.

26 comentários:

  1. ahahahahahah voce " deu banho" naquela miniatura de tartaruga!!!!! ke meigo
    Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem que ficar limpinha, rsrsrs
      Beijos de laranja, amiga.
      Lua.

      Excluir
  2. Olá, amiga!

    Agradeço de coração pela calorosa receptividade e o carinho pela minha acolhida.
    Creia, é uma honra tê-la entre os meus seguidores, agradeço pelas lindas palavras deixadas em comentário em meu blog.
    Enfim, desejo-lhe muito axé e que sua vida seja ornada com os mais doces e nobres sentimentos.

    Luz e Paz!

    Beijos fraternos do amigo!

    Elias Akhenaton
    "Eterno aprendiz, um peregrino na senda da vida."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Elias, agradeço as belas palavra deixadas por aqui.
      Muito feliz em fazer parte de seus amigos.
      Beijos de paz.
      Lua.

      Excluir
  3. Oi,Lua,voltei!!
    Parabéns pela chegada da Amora!!!
    Muito linda!!
    Bjão amiga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, saudades.
      Espero que esteja tudo bem.
      Agradecida pelo carinho.
      Lua.

      Excluir
  4. Oi amoga, realmente a natureza é muito linda, amei a tartaruguinha e a borboletinha, linda, minha vó dizia que quando uma borboleta visita nosso lar, é um parente que já se foi e veio visitar, isso é verdade? Espero sua resposta, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, sim isso é uma sabedoria antiga, pode ser um parente ou um amigo.

      Outra sabedoria, dessa vez é Africana, diz que: quando uma borboleta te visita e pousa em sua mão, significa prosperidade e felicidade em breve, por isso sempre que entrar em sua visão uma borboleta diga bem alto: "Seja bem vinda sempre".

      Beijos cheios de borboletas.
      Lua.

      Excluir
  5. Olá!Boa tarde!
    Bem vindas à novas integrantes da família!
    Deve ser diferente, te-las como "estimação"
    Descansei bastante, pq nw gosto muito de carnaval!
    Boa quarta!
    Obrigado pelo carinho de sempre!
    beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Alegria é sempre minha em poder visita-lo.
      Beijos de anis.
      Lua.

      Excluir
  6. Lindo e que bela duplinha agora...beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma dupla e tanto querida amiga, rsrs.
      Beijos de mamão.
      Lua.

      Excluir
  7. La naturaleza es sabia amiga Lua, en muchas ocasiones hace regalos mágicos, mis felicitaciones amiga mía.


    Besos y abrazo mágicos con mi cariño siempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida amiga Rosana.
      A natureza esta sempre me presenteando, e eu sou muito grata a isso.
      Beijos de morangos.
      Lua.

      Excluir
    2. Un hermoso espacio de naturaleza,yo tengo una tortuga grande desde hace diez años,un placer visitarte,un abrazo .J.R.

      Excluir
    3. Querido José é sempre uma alegria te receber.
      Abraços de paz.
      Lua.

      Excluir
  8. Olha que meiga a mais nova integrante da familia!!!
    Amei ela. E seu nome ainda mais!!!
    Lua querida assim como o "passinho" trás boa sorte, acho que a borboleta também...
    Boa sorte pra vc!
    Beijos e amanhã tem um post de mais uma arte minha... Apareça por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo carinho querida Canela.
      Beijos de lixia.
      Lua.

      Excluir
  9. Parabéns pela nova integrante da família! Um mimo todas duas! E você um encanto! Muito obrigada pelo carinho! Uma 5ªF iluminada e repleta de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
    http://twitter.com/@elaineaverbuch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida Elaine.
      Tudo de bom.
      Beijos de acerola.
      Lua.

      Excluir
  10. Querida Lua,
    Parabéns pela mais integrante da família. Amora e Lua são encantadoras. Obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas deixadas em meu blog. Volte sempre! Será um prazer receber uma pessoa tão amável como você.
    Beijokas,
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida Gracita, foi um prazer te conhecer.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  11. Amiga Lua que fofas as sua tartaruguinhas.
    Eu também tenho uma tartaruga,a Alface que já tem 6 anos,quando veio para casa era do tamanho da Amora agora está enorme,já não cabe na palma da minha mão.
    Um fim de semana de paz amiga.
    Beijokas
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amiga, mais uma coisa que temos em comum.
      As tartarugas, rsrsrs
      Quero conhecer a Alface em breve.
      Boa semana.
      Beijos de morango.
      lua.

      Excluir
  12. Amiga Lua, que maravilha essas suas árvores, uma benção. A sua tartaruga Lua é linda, agora a Amora é mesmo uma coisa deliciosa. Eu tenho 3 tartarugas, a Madalena com 14 anos, a Magda com 15 anos e a Shanti com 2 anos. Os meus parabéns pela chegada da Amora, e já agora a visita da borboleta significa a vinda de coisas boas.
    Beijinhos de água de cocô.
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, que maravilha, também quero conhecer as meninas, rsrs.

      Por aqui a família é grande Madona está comigo a 10 anos, Dourado esta a 8 anos e Dodói a 2 anos, todos eles vieram grandes para mim, as "pequenas" nasceram aqui comigo, filhas de Madona e Dourado.

      Agradecida amiga pelo carinho e pela preciosa amizade.
      Beijos de goiaba.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.