Minhas Canções.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Felicidades em pequenos gestos

O blog da minha amiga Silvinha http://tearpiaocupacional.blogspot.com/ está comemorando o seu 1º aniversário e, vai fazer um sorteio super legal.
Visite e conheça essa maravilha de mundo.
Desejo que juntas comemoremos muitos aniversários.
Agradecida pelo convite.
Beijos de jasmim.
Lua.
Fui convidada a participar de uma brincadeira de perguntas e resposta, que já havia participado.
Mais ao entrar no mundo da Soninha http://espelhodaalma-soninha.blogspot.com  me deparei com essa linda Sininho me dando boas vindas.
Agradecida soninha por ser minha amiga.
Beijos de luz.
Lua.
Recebi esse lindo presente dos amigos do http://sonhosalma.blogspot.com/
As palavras encheram meu coração de alegria.
Deixo pra vocês aqui:
"A amizade é o adoçante da alma".
(Marta Felipe)
"A religião correta é aquela que traz paz para sua vida".
(Marta Felipe)
Convio todos a conhece-los e se encantarem com os Sonhos da Alma.
Agradecida amigos por me receberem tão bem.
Beijos de alegria.
Lua.

8 comentários:

  1. Oi, querida amiga Lua!!
    Obrigado por ajudar a divulgar meu blog!!
    Vc é um encanto!!

    Não se consegue entrar em "sonhosalma"!!!
    Amada, vc conhece alguém que pode fazer um selo com uma pequena gravurado meu blog , com letrinhas pra colar ??Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga já resolvi o link, pode clicar e se maravilhar com Sonhos da alma.

      Se você quer um selo personalizado para o seu blog me manda seu e-mail para podermos conversar melhor.
      Beijos de alecrim.
      Lua.

      Excluir
  2. olá lua, boa tarde, brigada por mostrar tantos blogs de que gosto tanto

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Escondidinha, a alegria é minha poder indicar amigos para amigos.
      Beijos de luz.
      Lua.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Amiga, desculpe a ausência, muitas coisas, rsrsrs.
      Beijos de luz.
      Lua.

      Excluir
  4. Olá sou Telma, e estou encantada com seu espaço! Parabéns pelo trabalho de pesquisa e pelo lindo blog!
    Eu vim pelo blog da Elaine. Quando puder vem me visitar também!
    Um beijo e boa semana,
    Telma
    www.ambienteseideias.blogspot.com
    www.acessoriosbytelma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida Telma, seja muito bem vinda.
      Adorei conhecer seu mundo.
      Boa semana.
      Beijos de luz.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.