Minhas Canções.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Coldplay - Lost

Perdido!
Só porque estou perdendo
Não significa que eu esteja perdido
Não significa que irei parar
Não significa que deva me render ...
Só porque estou sofrendo
Não significa que estou ferido
Não significa que eu não tenho o que eu mereço.
Nem o melhor e nem o pior.
Eu apenas me perdi
Todo rio que tentei atravessar
Toda porta que testei, estava trancada
 Estou ... Esperando apenas o brilho se apagar ...
Você pode ser um peixe grande
Em um pequeno lago
Não significa que você venceu
Logo porque pode chegar
Um maior ...
E você vai perder se
Todo rio que tentou atravessar
Toda arma que experimentou estava estragada ...
 E eu estou ... Esperando apenas até que o tiroteio acabe ...
E eu estou ... Esperando o brilho desaparecer ...
E eu estou ... Esperando o brilho desaparecer ...
E eu estou ... Esperando o brilho desaparecer ...

Façamos com o mito da "Fênix", renascemos das cinzas.
Para poder aproveitar as oportunidades que a vida nos dá para crescer.
Beijos e brilhos.
Lua.

16 comentários:

  1. ah adoro coldplay o vocalista principalmente
    pena que ele casou com aquela feiosa da g.paltrow
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regine também gosto muito dessa turma.
      Feiosa foi ótimo,rsrsrs
      Beijos de lavanda.
      Lua.

      Excluir
  2. Obrigada pela visitinha.
    Sou fã de Coldplay. Legal o vídeo
    Gostamos muito do seu blog e já estamos seguindo.
    Tenha um ótimo final de semana
    Bjs de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pela visita e sejam muito bem vindos.
      Beijos de baunilha.
      Lua.

      Excluir
  3. Oi.amada Lua!!
    Lindo !!Não sei se é letra da música ou poema!!Mas, amei!!
    Mandei dois e-mail pra vc,ok?
    Te aguardo!!
    Bjokas!!espelhodaalma-soninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada já recebi e copiei a imagem, te mandei 2 e-mail.
      Beijinhos de luar.
      Lua.

      Excluir
  4. Olá, sou um autor; estive por aqui lhe visitando e, digo-lhe de passagem, gostei muito do blog, tanto que já sou seu seguidor. Dê-me a honra e visitei o meu! Quem sabe, minhas obras lhe agradem!
    Um abraço,
    J.R.Viviani
    http://vendedordeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A honra vai ser minha de te conhecer, agradecida pela visita e por deixar palavras carinhosas.
      Abraços de paz.
      Lua.

      Excluir
  5. Obrigada, você comentou em meu blog e está entre as 10 TOP COMENTARISTAS!
    Parabéns!
    Acesse o link e confira
    http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=7213559406556120146#editor/target=post;postID=3783765690059146673

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga que luxo.
      Parabéns a você que é tão querida.
      Agradecida.
      Bom sábado.
      Beijos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  6. Ciao Lua, ho passato il tuo testo al traduttore che mi ha dato solo una pallida idea della tua bella poesia. L'ultima strofa ci invita a rinascere dalle nostre ceneri, come il mitico uccello, la fenice. Penso tu sappia che il teatro di Venezia si chiama "La Fenice" e che nel 2003 è veramente risorto dalle sue ceneri visto che era stato completamente distrutto da un incendio. Un abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo, gostaria de um dia conhecer esse Teatro.
      Bom sábado.
      Beijinho de luz.
      Lua.

      Excluir
  7. Nossa! Muito lindo este poema, além do mais, tras uma mensagem muito bela...Adorei, flor!!!
    Beijinhos, tenha um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lili, realmente é lindo.
      Agradecida pela amizade.
      Beijinho de flor.
      Lua.

      Excluir
  8. Olá!
    Obrigado por suas palavras amáveis ​​sobre meu blog
    Eu não sou muito ativo em blogs, que não exclui a ter alguns pensamentos.
    Eu ainda estou aqui, com temperatura negativa de -18 ° C durante a noite e parte de trás neve amanhã.
    Seu blog é sempre tão bonito e gratificante.
    Esta é uma plaisr para vir aqui
    Desejo-lhe um grande dia
    cordialmente a partir de França
    Chris
    Alguns pequenos presentes

    http://nsm07.casimages.com/img/2012/02/11/1202110105211250289421967.gif

    http://nsm07.casimages.com/img/2012/02/03/1202030238551250289385874.jpg~~V

    http://nsm07.casimages.com/img/2012/02/09/1202091215421250289414739.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris, agradecida pelas palavras carinhosas.
      Seja sempre bem vindo em mundo da Natureza, quando puder.
      Agradecida pelos presentes.
      Abraços de jasmim.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.