Minhas Canções.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Brincadeiras e Carinhos

Recebi esse selinho da minha querida e amada amiga Ana Maria do http://otapetecolorido.blogspot.com/
Convido a todos vocês a conhecerem um mundo de tranquilidade, pois é isso que o "mundo" da Ana nos passa.
O selo vai junto com uma brincadeira de perguntas e respostas, para assim nos conhecermos melhor.
Esse é o desafio:
Publicar o Selo, com o link de quem te ofereceu.
* 7 Coisas sobre mim. E indicar alguns blogs amigos para participar dessa corrente. 
1- Sou perfeccionista, as vezes isso atrapalha;
2- Sou uma amante de livros, filmes, pipoca com coca-cola, chocolate com morangos, pães, principalmente os feito por mim, e muitas outras coisas, rsrs;
3- Sou fiel aos amigos, e luto sempre que preciso por eles.
4- Culinária é uma das minhas paixões, adoro receber os amigos em volta do fugão, a magia sempre começa por lá;
5- Amo os animais, principalmente os meus, que são parte integrante de minha família;
6- Amo a Natureza e "tudo" que vem junto dela, sou seguidora de uma religião antiga que cultua os Deuses, os Elementos, os Elementais e tudo que envolve a própria Natureza; 
7- Sou intuitiva, sou esotérica, sou amante da Lua e rendo todos as homenagem a Ela, por isso o meu nome.
Querida amiga Ana Maria adorei participar.
Agradecida pelo carinho de sua amizade.
Beijos de pêssegos.
Lua.

E as alegrias não terminaram, a minha querida amiga Elaine, http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/ que muitos já conhcecem, me convidou a participar de outra brincadeira.
Essa brincadeira não tem selinho, e todas sabem que gosto, então vou oferecer esse selo que recebi da minha querida amiga Shandra a algum tempo atrás, o mundo dela é cheio de sons e alegria visite e se gostar fiquem por lá também.http://umjeitomisticodeser.blogspot.com/
Repassem o selo, mesmo se não quiser participar da brincadeira.
O desafio é colocar o link do blog que te convidou para brincar, levar o selo que estou ofertando, responder algumas perguntas e indicar alguns blogs para participar. Como o questionário é grande, rs respondi somente algumas.
1- Abra o livro mais próximo de você, na página 18 e digite a linha 7.
Se digitasse a lina 7 ficaria sem sentido, então resolvi colocar um pedacinho dessa página.
"...O Espiritismo cristão é a revivescência do Evangelho de Nosso Senhor Jesus-Cristo, e a mediunidade constitui um de seus fundamentos vivos. A mediunidade, porém, não é exclusiva dos chamados «médiuns». Todas as criaturas a possuem, porqüanto significa percepção espiritual, que deve ser incentivada em nós mesmos. Não bastará, entretanto, perceber. É imprescindível santificar essa faculdade, convertendo-a no ministério ativo do bem..."
Livro Missionário da Luz, pelo André Luiz - Xico Chavier.
2- Estique o braço esquerdo, o que você alcança?
Minha Concha do mar.
3- O que está ouvindo agora?
Paradaise - Coldplay
4- A última vez que saiu de casa e o que fez?
Dia 2, a noite fui a Grumari, uma pra magnífica recarregar minhas energias.
5- Qual foi a última vez que sorriu e porque?
Vivo sorrindo, tento ver alegria nas pequenas coisas, até das mais bobas.
6- O que há nas paredes do seu quarto?
Além de um "janelão" para poder ver o Sol e a lua, mais nada.
7- Qual foi o último filme que você assistiu? e uma curiosidade a meu respeito.
Zelador Animal, uma comédia maravilhosa.
Sou maníaca por limpeza, rs
8- Se ficasse milionária de um dia para o outro, o que faria?
Teria muita calma e tentaria ter equilíbrio para elaborar uma lista de prioridades.
9- Se pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria?
Corrupção, pois está ligada diretamente com grandes injustiças.
10- Gostaria de viver fora de seu País? Porque?
Sim, novas experiências e novas culturas.]
11- O que gostaria de ouvir antes de morrer?
Nossa!!! Quantos amigos estão por aqui.
12- Se encontrasse Deus, o que diria a Ele?
Encontro com ele todos os dias, a todos os momentos, e sempre agradeço pela oportunidade da vida.
Então:  agradecida pelo belo presente que me deu.

Desculpe amiga Elaine mais tive que fazer um resumo, rsrs, não fique brava, pois mesmo com o resumo ficou grande.
Fiquei muito feliz por participar.
Beijos de avelã.
Lua.

Não esqueça de avisar os blogs que você indicou a participar da brincadeira.

6 comentários:

  1. Lua,

    Como eu vou ficar milionaria, eu já tenho tudo planejado. E vou ser muito feliz ao construir a nova vida, unir as novas pontes.

    BEIJOS e obrigada. Adoro estes posts fofos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida Sissym por participar.
      Beijos de lavanda.
      Lua.

      Excluir
  2. Querida, vc não tem que se desculpar de nada... Eu é que tenho que agradecer, estou sendo presenteada, com esta preciosidade de selinho lindo! E vc realmente é pura magia e encantamento! Do seu blog até seu coração! Muito obrigada! Uma 3ªF iluminada e repleta de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida Elaine pelo carinho dedicado a mim.
      Beijos de canela.
      Lua.

      Excluir
  3. Amiga Lua, grata por ter participado na brincadeira e grata também pelas suas palavras sobre o meu blog. desejo-lhe uma 3ª feira cheia de Luz!
    beijinhos de baunilha.
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda foi uma alegria participar.
      Adoro você.
      Beijos cheios de estrelas.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.