Minhas Canções.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Presente recebido

Selo que recebi da querida Elaine, no último dia 18/01.  
O blog dela te recebe com braços abertos e generosidade ímpar, convido a todos a conhecer esse encanto de pessoa e, esse espaço de pura beleza. 
Com grande carinho, as regrinha são para repassar para 15 blogs, como tenho vários amigos vou deixar a disposição de quem gostar, para vir buscar esse primor.
Amiga agradecida pelo carinho e pelos belos comentários que você sempre me brinda.
Beijinhos enluarados.
Lua.

25 comentários:

  1. Querida, tenho feito muitas amizades depois que criei meu blog; mas algumas são especiais; você é uma delas! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Elaine, você sempre muito carinhosa em suas palavras.
      Sua amizade é cheia de luz para mim.
      Beijos de rosas.
      Lua.

      Excluir
  2. Oi Lua, sabe que meu pequeno adora quando eu abro seu blog?
    Ele gosta das fadinhas e desse passarinho do Twitter pra lá e pra cá...
    Esse lugar é magico.
    Que tal uma sopinha hj?
    Bjos de luz e otima 5 feira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo sopa, e sua postagem ficou linda com as mãozinhas no queijo.
      Beijinhos de orquídea.
      Lua.

      Excluir
  3. OLa Amiga obrigada pelo carinho de sua presença lá no meu cantinho! Obrigada por pela força que tem me dado!
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Maria Alice, abraçar os amigos faz mais bem para mim. Então sinta-se abraçada e que os Deuses te abençoe e dê paz em seu coração.
      Beijos de jasmim.
      Lua.

      Excluir
  4. Oi amiga obrigada pela sua visita no meu blog, eu também já estou te seguino aqui, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lucimar, consegui te seguir, com outro logim, mais eu, rsrsrs.
      Beijos de margaridas
      Lua

      Excluir
  5. Vim visita você e pegar o mimo,
    vou guardá-lo com carinho,muito grata,
    lindo fim de tarde,
    beijos de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Maria Selma, fico feliz que tenha gostado.
      Beijos de flores.
      Lua.

      Excluir
  6. Lua, amiga.
    Venho agradecer o seu carinho em receber os selinhos que a nossa amiga Elaine, te ofereceu.Fico feliz por esta presteza da Elaine, e realmente ela é maravilhosa.Tenho feito os selinhos com o objetivo de laços de amizades.A gente conhecer outros blogs, e fazemos novos amigos.
    Eu ganhei o selinho que você fes e deu para a Elaine, esta no post de hoje.
    Obrigada amiga.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelas palavras carinhosas, que sempre me presenteia.
      Beijos de lírios.
      Lua

      Excluir
  7. Minha Linda

    você se adicionou meu blog o Mundo das Fadas e vim ver o seu!
    no primeiro não consegui aceder por ser privado! respeito!

    aqui venho deixar minha admiração por este seu blog. lindo, maravilhoso, faz-nos sentir mesmo noutro mundo.~espero que este contacto seja o princípio de uma nova e boa amizade.

    analuz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AnaLuz, seja bem vinda sempre, amei conhecer seu mundo encantado das fadas.
      "O LuasNegras" está fechado pois é um blog experiência, mais os outros estão de braços aberto para te receber sempre.
      Beijos de lilases.
      Lua

      Excluir
    2. hermosa amiga, felicitaciones por este precioso premio que sin duda mereces por tu calidez y blog encantador.

      te dejo un muy fuerte abrazo y toda mi gratitud!!!!!!

      Excluir
    3. Querida Patricia, agradecida. Sua visita sempre encanta e perfuma muito mais o meu cantinho.
      Beijos de cristal.
      Lua.

      Excluir
  8. Amiga querida!Dá uma passadinha hoje, 20/01, lá no blog! Surpresinha! Uma 6ªF iluminada e repleta de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que seu final de semana seja cheio boas e de grandes surpresas.
      Beijos de amora.
      Lua.

      Excluir
  9. Lua, é tão bom ganharmos esses presentes.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Sissym, mostra que você esta indo pelo caminho certo e colhendo grandes amigos.
      Beijos de luz.
      Lua.

      Excluir
  10. Uma 6ªF iluminada e repleta de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá Lua Negra :)

    Que lindo que é o seu blog, AMEI!! Parece que entramos num sítio mágico maravilhoso!!
    Adorei o post do Hipogrifo e Grifo :)

    Já a sigo, fico muito feliz se me visitar e seguir também :))

    beijinho grande :)

    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, seja sempre muito bem vindo em meu "mundinho".
      Será um prazer te conhecer melhor.
      Beijos de colibri.
      Lua.

      Excluir
  12. Un hermoso regalo bien merecido, mis felicitaciones linda Lua.

    Besitos amiga mía.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida amiga das fadas.
      Beijos estrelares.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.