Minhas Canções.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Oração de Agradecimento

Amada Deusa (Senhor Deus), dono do tempo e da eternidade, teu é o hoje e o amanhã, o passado e o futuro.
Neste momento, quero te dizer obrigado por tudo aquilo que recebi de Ti.
Obrigado pela vida e pelo amor, pelas flores, pelo ar e pelo sol, pela alegria e pela dor, pelo o que foi possível e pelo o que não foi.
Ofereço-te tudo o que fiz , o trabalho que pude realizar, as coisas que passaram pelas minhas mãos e o que com elas pude construir.
Apresento-te as  pessoas que ao longo destes meses amei, as amizades novas e os antigos amores.
Os que estão perto de mim e aqueles que pude ajudar, as com quem compartilhei a vida, o trabalho, a dor e a alegria.
Mas também, hoje quero te pedir perdão.
Perdão pelo tempo perdido, pelo dinheiro mal gasto, pela palavra inútil e o amor desperdiçado.
Perdão pelas obras vazias e pelo trabalho mal feito, perdão por viver sem entusiasmo.
Também pela oração que aos poucos fui adiando e que agora venho apresentar-Te, por todos meus ouvidos, descuidos e silêncios, novamente te peço perdão.
E diante de novos momentos, eu te apresento estes dias, que somente Tu sabes como chegarei a vivê-los.
Hoje, te peço para mim, meus parentes e amigos, a paz e a alegria, a fortaleza e a prudência, a lucidez e a sabedoria.
Quero viver cada dia com otimismo e bondade, levando a toda parte um coração cheio de compreensão e paz.
Fecha meus ouvidos a toda falsidade e meus lábios a palavras mentirosas, egoístas ou que magoem.
Abre sim, meu ser a tudo o que é bom.
Que meu espírito seja repleto somente de bênçãos para que as derrame por onde passar.
A meus amigos que leem esta mensagem, enche-os de Sabedoria, Paz e Amor.
E que nossa amizade dure para sempre em nossos corações.
Enche-me, também, de bondade e alegria para que todas as pessoas que eu encontrar no meu caminho possam descobrir em mim um pouquinho de Ti.
Ensina-nos a repartir felicidade.
Que assim seja!
Fonte: MagiaZen.

Li essa oração no ano passado e achei ela linda e completa.
Repasso a vocês essas belas palavras.
E que hoje e sempre todos sejam sempre gratos e abençoados.
Bom final de semana.
Beijos de perolas.
Lua.

14 comentários:

  1. AI adoro esse site magiazen...
    Amém amiga linda oração.
    Então estou passando por esse problema atualmente, por isso o post de hj.
    Inveja existe e quando vc menos espera, ela está ali presente te espreitando.
    Afffffff XO INVEJAAAA

    Bjos de luz e apareça sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As energias mandadas para nós pode ser transformadas, mande ela de volta para o universo, desejando tudo mais maravilhosos para quem te enviou.
      Você verá que o universo transmuta e manda de volta para você com as energias modificadas.
      Não estou dizendo que é fácil, também tenho meus dias de "louca", mais se policiando e praticando a tolerância a gente sempre vence.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  2. Olá!!! Vim conhecer esse espaço, ele é encantador, cheguei aqui por um selinho amizade que ganhei, o qual ofereci a todos os visitantes, seguidores e amigas que passarem pelo meu espaço. Te convido a me visitar, não precisa bater na porta, chegue, entre e sinta-se a vontade e te ofereço o meu link e ainda me seguir se gostar do meu trabalho. Parabéns pelo seu espaço, voltarei sempre e estou esperando por vc lá no meu espaço. Um grande abraço.
    http://profmarinalda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Salles seja sempre muito bem vinda.
      Já te visitei, entrei, não bati e fiquei, rs
      Beijinhos de rosas.
      Lua.

      Excluir
  3. Lua querida! Muito Linda mesmo essa prece! Até emociona...Muito obrigada pelo carinho! Fiquei super feliz quando vi que aceitaste a brincadeira! O selo eu acrescentei por conta, pois quiz fazer um carinho...É o 2º selinho que faço, mas com todo carinho...Posso estar enganada, mas senti em tuas palavras, um que de, não sei bem...tristeza, melancolia...Vc está bem? Uma 6ªF iluminada e repleta de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ótima querida amiga, nem melancólica e nem triste.

      Amei a brincadeira e amei o selinho.
      Feliz final de semana.
      Beijos de rosas.
      Lua

      Excluir
  4. Querida amiga Lua , que oração linda .
    Obrigada por partilhar tão belas palavras.
    Bom fim de semana cheio de paz e amor.
    Beijokas
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Maria, fico sempre muito feliz quando te vejo por aqui.
      Um final de semana mágico.
      Blessed Be!
      Beijos de anis.
      Lua

      Excluir
  5. que linda oração , obrigada por partilhar connosco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Escondidinha, compartilhar belas palavras me aquecem o coração.
      Um final de semana de paz.
      Beijos de margarida.
      Lua.

      Excluir
  6. Oi, Lua!!
    Agradecer é tudo na vida!!!
    Deus te abençõe!!
    Bjokas da amiga Soninha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida tenha um final de semana mágico.
      Beijos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  7. Oi Amiga!!!
    O final de semana passou e este seu amigo aqui pra variar esta atrasado rs
    Nossa, como não gosto de segunda feira!!!
    Estou mais pra lá do que pra ca!!!
    Demoro horas para acordar realmente...

    Gostei muito da oração!!!
    Linda e completa realmente!!!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo mais que desanimo, rsrs
      Te desejo uma 2ª feira maravilhosa.
      Te envio força, luz e alegria nesse dia.
      Amei a foto com meus bebes.
      Beijos de grande alegria.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.