Minhas Canções.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A grande corrente de amizade

Minha querida amiga Soninha http://espelhodaalma-soninha.blogspot.com, me presenteou com esse lindo selo.
Convido a todos que quiserem colhece-la, tenho certeza que todos vão ama-la com eu.
Agradecida amiga.
Beijos de lírios.
Lua
Vocês podem chamar de selo Amigo do Coração ou Coração Amigo pois tudo é uma grande homenagem aos amigos que a Fênix fez e faz todos os dias dedicando e presenteando os amigos. 
Participe dessa campanha http://wwwavivarcel.blogspot.com/

Gente olha que selo lindo que ganhei da minha amiga Fênix, ela me ofertou a alguns meses a trás, e só hoje recebi, rsrs
Amiga querida agradecida pelo carinho e, saiba que sua amizade é uma alegria para mim.
Amei o selo e saiba que o pavão é simbolo de fartura e amizade.
Beijos de luz.
Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.