Minhas Canções.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Felicidades 100 amigos conquistados!!!!



Hoje foi um dia com muitas tensões particulares.
E quando abro o blog me deparo com 100 amigos conquistados. 
Vou dizer pra todos vocês que fazem parte disso, que fiquei muito feliz e muito grata, pois conquistei grandes amigos, verdadeiros companheiros de alma.
A minha mais nova amiga Sissym é a número 100 , achei o blog dela sem querer, estava a desanuviar minha cabeça e derre pente me deparei com poema lindo no blog dela, convido todos a visitá-la e deixar por lá suas marcas http://blogzoomideiasdafadasemfim.blogspot.com/.
Fiz esses 2 selinhos para comemorar,  eles estão na lateral do blog para quem quiser levar, eles foram feito com muito carinho e pensando em todos vocês. Espero que todos gostem e levem consigo.
Agradecida a todos pelo carinho, pelas belas palavras que "TODOS VOCÊS" me brindão diariamente.
O "Natureza" tem 09 meses de vida e me dá diariamente alegrias incontáveis.
Que todos sejam abençoados, independente de credo, religião o cor.
Sejam sempre mil vezes bem vindo em meu "mundinho".
Beijos de fadas.
Lua

14 comentários:

  1. Voce é magica mesmo! Em 2 segundos fez 2 selos lindos e um post muito delicado. Estou feliz por se referir ao meu nome, ao blog que tanto gosto de escrever impressoes, sentimentos e fantasias. Alias, há tantas verdades nele!

    Sim, algumas vezes precisamos descansar a mente, voar por aí, repousar nossos olhos, sem compromissos, no que possa nos fazer refletir, suspirar e sorrir. Aqui... é um lugar encantado e encantador.

    BEIJOS e obrigada,
    Fada Sissym,
    a amiga 100%!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O programa que uso é ótimo e rápido, rsrs
      Sissym, fiquei muito feliz de conhecer, agora você é minha amiga 100,rsrs
      Agradecida pelo carinho.
      Beijos de duendes.
      Lua.

      Excluir
  2. pARABÉNS AMIGA QUERIDA!
    ESSE NÚMERO SERÁ MUITO MAIOR TENHA CERTEZA
    BJS
    ELI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida Eli, você é uma alegria em meu cantinho.
      Beijos de luz.
      Lua.

      Excluir
  3. Ôi amiga! Surpresa! Passa lá no blog que tem presentão pra você! Bjo!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Elaine, eu te presenteio e você me surpreende.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de calêndula.
      Lua.

      Excluir
  4. Oi! Amiga!
    Fiquei emocionada com seu post muito lindo!!!
    Adorei!!!
    Obrigada! Tenha uma semana encantada!
    Beijos no♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga, fico sempre muito feliz quando me deparo com o seu comentário.
      Agradecida pela amizade.
      Beijos de luar.
      Lua.

      Excluir
  5. Oi Amiga!
    Pode ter certeza que terás muitos amigos,e nos sentimos felizes a cada um que faz parte desse nosso mundo.
    Que Deus te abençoe sempre.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga, suas palavras me alegram o coração.
      Abençoada seja sempre.
      Beijos de lavanda.
      Lua.

      Excluir
  6. Mi querida amiga, mis más sinceras felicitaciones por tan lindos amigos ya 100, pero vendrán muchos más, tienes duende, tienes magia. Me llevo tu regalo a mi blog de hadas mil gracias por ser tan bella.

    Besitos con mi cariño y llenos de magia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Rosana, você é uma fadinha que me encanta sempre.
      Agradecida pelo carinho de sua linda amizade.
      Beijos de fadas.
      Lua.

      Excluir
  7. Querida amiga Lua parabéns pelos 100 amigos que ficaram cativados pela sua ternura e beleza, sinto-me muito feliz por fazer parte deste circulo de amigos que aqui se reúnem para sentir seu carinho.
    E que muitos mais venham a conhecer este belo cantinho de amizade
    Mil beijokas
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida por todo carinho e amizade que você tem me brindado, querida amiga.
      Abençoada seja sempre.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.