Minhas Canções.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Christina Perri - Arms

* Braços
Eu nunca pensei que você seria aquele a curar o meu coração
Mas você apareceu e me tirou do chão desde o começo
Você colocou seus braços ao meu redor
E eu acho que é mais fácil você me deixar ir
Mas você coloca seus braços ao meu redor
E logo eu estou em casa
Quantas vezes você vai me deixar mudar de ideia e dar meia volta?
Não consigo decidir se deixo você salvar minha vida ou se eu me afogo
Espero que você veja por entre minhas barreiras
Espero que você me segure, pois eu já estou caindo
Nunca vou deixar o nosso amor se aproximar tanto
Você coloca seus braços ao meu redor e eu me sinto em casa
O mundo está desmoronando sobre mim e não consigo encontrar motivo para ser amada
Eu nunca vou querer te deixar, mas não posso fazer você sangrar se eu estiver sozinha
Você colocou seus braços ao meu redor
E eu acho que é mais fácil você me soltar
Espero que você veja além das minhas barreiras
Espero que você me segure, pois eu já estou caindo
Nunca vou deixar o nosso amor se aproximar tanto
Você coloca seus braços ao meu redor e eu me sinto em casa
Eu tentei meu melhor para nunca deixar você entrar, para ver a verdade
E eu nunca abri, eu nunca realmente amei até você
Você coloca seus braços ao meu redor
E eu acredito que é mais fácil para você me deixar ir
Eu espero que você veja por entre minha barreiras
Eu espero que você me segure, pois eu já estou caindo
Nunca vou deixar o nosso amor se aproximar tanto
Você coloca seus braços ao meu redor e eu estou em casa
Abraços musicais.
Lua.

8 comentários:

  1. Querida amiga Lua que bom ter de volta sua alegre companhia nestes nossos cantinhos de amizade.
    Tenho andado com muito pouco animo pois o fim e começo deste ano foi um pouco atribulado, mas sempre seguindo em frente e tendo fé que tudo vai melhorar.
    Beijokas iluminadas de paz
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Maria, parece que as atribulações pegaram a gente. Mais tenho certeza que com a ajuda da Deusa tudo vai ficar bem, e vamos ficar bem mais forte com as provações do nosso caminho.
    Beijos de jasmim em seu coração.
    Lua

    ResponderExcluir
  3. Ola,
    Que bom começamos o ano com musica sinonimo de alegria ....que este ano seja repleto de momentos de felicidade nao é mesmo....beijocas mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridos Duendes música alegria a alma, agradecida pelo carinho.
      Beijos de fadas.
      Lua.

      Excluir
  4. Ola Prezada amiga
    Venho agradecer a sua carinhosa presença no meu cantinho!
    E pedir desculpas pelo meu silencio, não foi proposital, mas por conta de alguns desafios que vida nos traz. Os quais nos fazer parar por um tempinho para poder ver o que até aqui não conseguimos enxergar!
    Agradeço pelo carinho e compreensão e pelo dom da amizade, pois sem ela, não conseguimos ser quem somos, pessoas muito felizes!
    Tenha um Lindo Fim de semana!
    Em breve voltarei !
    Abraço amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Maria Alice, os obstáculos surgem em nosso caminho como desafio, se não conseguir superará-los sozinha, segure na mão de um amigo que tudo fica mais fácil, estou por aqui, torcendo por você.
      Qualquer coisa é só clicar, ok
      Beijos de arco-iris.
      Lua.

      Excluir
  5. Amiga,passando para uma rapida visista e dizer que tem selinho para teu blog,espero que você goste,pois foi personalizado com muito carinho.Elê esta no meu outro blog:http://selinhos-avivarcel.blogspot.com/
    Tenha um lindo fim de semana com muita paz.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Fênix suas visitas são sempre muito bem vindas. Estou indo buscar meu selinho.
      Beijos de macadâmia.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.