Minhas Canções.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Campanha Blogueiras Unidas por mais comentários

Isso pode até parecer brincadeira, mais quem é blogueiro mesmo, sabe como é incentivador, você achar um comentário em suas postagem. 
A algum tempo venho pensando em falar sobre isso, e a Siglea, me deu a oportunidade de abordar o assunto, de um jeito legal.
Comento sempre que visito meus amigos seguidore ou não, acho uma delicadeza você comentar sua opnião sobre o texto postado, ou o artesanato, ou a dica de um objeto, um esmalte, não importa o que, mais a pessoa teve trabalho fazendo a pesquisa, ou colocando o passo-a-passo de um artesanato, ou proucurando uma dica legal.
Sei que a vida da gente é tão corrida, mais acho uma indelicadeza as pessoas não retribuir a visita, e postar um comentário, é rápido e não doe nada.
Hoje em dia o "spam" dos comentários dos meus blogs é ativado, pois infelizmente existem mal caráter em todos os lugares, e na "Net" não poderia ser diferente. E existe até alguns comentários que são particular, então isso até que é útil.
Pra nós que temos o blog como uma extensão de nossa casa, é sempre gratificante poder saber as opniões dos amigos.
Os meus Blogs por exemplo, me trouxe muito amigos verdadeiros, e a maioria foi afinidade de alma mesmo, reencontro de seres.
É com eles, esses amigos muitas vezes tão longe fisicamente, que desabafo, que busco conforto, que pego um pouquinho de "colo".
A troca de energias, quem diria, pela "net" é verdadeira e acontece!!!
Por isso abracei essa capanha das Blogueiras Unidas, http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com/ Vamos deixar nossa marca, vamos comentar!!!
Essa é uma grande brincadeira que deve ser feita por todos.
Um dia de luz a todos!
Beijos de jasmim
Lua.

14 comentários:

  1. Oi amiga blogueira!

    Amei o selo,lindoooooooooooooo!

    Parabéns, tuas postagens estão MARAVILHOSAS e o blog cheio de ENERGIA! Serão características das escorpianas?

    *Estou buscando os selos e postando em rascunho.

    Obrigada por participar de minha postagem!

    Lembrou de anotar a sua postagem mais visualizada?

    Beijocas!
    Siglea Mallet, administradora da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Siglea, agradecida pelas palavras carinhosas.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Seja sempre bem vinda.
      Beijos de cristal.
      Lua.

      Excluir
  2. Bom dia!Obrigada pelo carinho e uma 3ªF iluminada p/vc! Bjo!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elainededentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine querida é uma alegria ler suas postagens, parabéns.
      Beijos de opala.
      Lua.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Dru querida, leve essa ideia com você.
      Beijos de perolas.
      Lua.

      Excluir
  4. Estou retribuindo a visita que vc fez ao meu blog.
    Concordo com suas palavras neste texto.
    Vou sempre visitar vc e comentar os seus textos.
    Espero sua visita em breve ao meu blog.

    O seu blog é muito lindinho e fico feliz por vc ter um blog como este, com os textos.

    Selma

    http://3fasesdalua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Querida Selma, foi uma alegria achar seu blog cheio de energia.
    Beijos de rubi.
    Lua.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    É com imenso prazer que encontrei seu blog,pessoas como você fazem a diferença.Grata por seguir-me.Com certeza voltarei aqui muitas vezes.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As alegrias compartilhadas se expandem e ganhão o mundo, e depois retorna pra você, e isso é maravilhoso.
      Fiquei feliz de conhecer seu espaço, e me deliciar com as suas palavras.
      Beijos de jade.
      Lua.

      Excluir
  7. Ficou muito lindo o seu selinho, precisamos nos unir para comentar e manter essa interação tão bacana.Amiga já mandei outro e-mail pra voce pelo yahoo, você viu? É sobre aquele nosso assunto. Dá uma olhada e me responde. Tô te aguardando.
    Bjs carinhosos!!!
    Eli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida, a interação já existe graças aos Deuses!!
      Já te respondi e, espero ter ajudado. Qualquer coisa é só clicar.
      Beijos de ametista.
      Lua.

      Excluir
  8. Muito prazer, eu sou a amiga NUMERO 100! Palmas para mim! rsss

    Eu fiquei meio perdida no seu blog.... nao sabia o que olhar: os passarinhos voando para um lado, as bruxas brincando de voar nas vassouras lá no alto, a floresta encantada que poderia ter mais preciosidades escondidas.... ufa....

    Ahhh sim, comentarios... queria sempre poder comentar todos os blogs, mas as vezes só tenho tempo de ler... voce tem razão, receber comentarios é como respirar o ar puro. Faz tão bem!

    Já linkei voce...

    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você merece todas as palmas, não só por ser a número 100, mais por ter se tornado minha mais nova amiga.
      Seja muito bem vinda sempre.
      Beijos de prata.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.