Minhas Canções.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Campanha arrecada doação para vítimas da chuva no RJ

Foto de Marcos Teixeira Estrella/TV Globo
Donativos serão encaminhadas a cinco municípios do Norte e Noroeste.
Podem ser doados material de limpeza e higiene, água, comida e colchonetes.
Uma campanha de arrecadação de donativos para as vítimas da chuva nas regiões Norte e Noroeste do Rio de Janeiro foi lançada nesta quarta-feira (11), em postos montados nas unidades operacionais do SESI/Senai de todo o estado. A campanha é uma iniciativa da Rede Globo em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI-RJ).
As cidades beneficiadas são Laje do Muriaé, Santo Antônio de Pádua, Itaperuna, Italva e Cardoso Moreira. Desde o início do ano, sete municípios do Rio já decretaram situação de emergência devido às enchentes.
foto da http://www.mogitronic.com.br
Podem ser doados materiais de limpeza e higiene pessoal, água potável, alimentos não perecíveis, cobertores, colchonetes e ainda luvas descartáveis, seringas, gaze e esparadrapo. A lista completa das doações e dos locais de arrecadação está no site oficial da Ação Global,http://acaoglobal.globo.com/ 
Shoppings também arrecadam doações
Shoppings do Rio de Janeiro, da Baixada Fluminense e de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, também recolhem doações para os desabrigados e desalojados das chuvas e inundações nas cidades de Duque de Caxias, na Baixada, e de Campos.
Os interessados poderão entregar alimentos não perecíveis, água, e materiais de higiene pessoal e de limpeza, nos balcões na portaria principal de cada shopping.
Os shoppings da capital do Rio que participam da campanha são: Bangu Shopping (Bangu), Santa Cruz Shopping (Santa Cruz), Via Parque (Barra da Tijuca), Passeio Shopping (Campo Grande) na Zona Oeste do Rio, e Carioca Shopping (Vila da Penha), no subúrbio. Além disso, outros shoppings do Norte e Baixada Fluminense também integram a campanha: Boulevard Shopping Campos (Campos), Grande Rio (São João de Meriti) e Caxias Shopping (Duque de Caxias).
Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/01/campanha-arrecada-doacao-para-vitimas-da-chuva-no-rj.html
Abraços de solidariedade.
Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.