Minhas Canções.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O que se pode fazer para o dia de Litha

Estou de volta só hoje (19/12) e amanhã (20/12), pois a minha jornada fora, continua.


* Amarre um raminho de Sálvia, um raminho de arruda, e três flores de Erva de São João com linha vermelha e pendure acima da porta, outro encanto para proteção.
* Fazer amuletos (encantos simples) de proteção de ervas, como arruda, e sálvia. Se você fizer amuletos novos a cada ano, você pode dispor do velho no fogo de verão (fogueira).
* Criar uma bolsa para os sonhos psíquicos (artemísia e folhas de louro em um pano na cor lavanda, azul ou amarelo e costurado com linha vermelha) e coloque debaixo do seu travesseiro. A artemísia é uma erva para clarividência e, ótima para limpar bola de cristal.
* Colher ervas, como erva de São João, verbena e milefólio, ou outras ervas ligadas ao sol.
* Ungir suas pálpebras para a noite poder ver as fadas. O Azeite extra virgem com tomilho é uma boa pedida
* Você pode queimar a coroa velha Yule no fogo de Litha. (fogueira). Asim você traz para você a renovação da vida e a renovação das estações.
Beijos e bençãos a todos.
Lua.

6 comentários:

  1. Minha linda Deusa e Fada,tua visita no meu blog me deixa muito feliz e confiante.Super legal este post nos ensinando uma magia de proteção e brilho no nosso caminho.Adoro tudo isto,podes ter a certeza,eu amo a natureza, e em tudo que nela reina.Pois nos responde ávidamente, desde que saibamos como pedir e...bem minha querida tem selinho de natal para os seguidores, esta em:http://selinhos-avivarcel.blogspot.com/
    Se tiver oportunidade passe lá e confira,e se o quizer é só pegar.
    Querida tenha um natal repleto de saúde,felicidades e muita paz.Que os anjos cantem para ti e todos os seus.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. je te souhaite de joyeuses fêtes de fin d'année !
    plein de bonheur, de réussite ainsi que la santé et de bons moments partagés en famille et avec tes amies...

    je te fais de gros bisous mon amie

    ResponderExcluir
  3. Querida Amiga Fênix, fico sempre muito emocionada com o seu carinho, agradecida sempre.
    Te desejo toda saúde, amizades verdadeira, amores perpétuos, e muita iluminação.
    Abençoada seja sempre.
    Beijos de castanha.
    Lua.

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga MuMu, te desejo tudo em triplo, e sua amizade foi um ganho importante para mim.
    Abençoada seja sempre.
    Beijos de maçã.
    Lua.

    ResponderExcluir
  5. MERRY MEET MINHA QUERIDA, QUERIDO QUE NOSSOS CORAÇÕES ESTEJAM PREPARADOS PARA NOVAS REALIZAÇÕES, BEIJOS COM CARINHO! FELIZ YULE

    ResponderExcluir
  6. Agradecida querida Simone, Feliz Natal!!!
    Feliz Yule!!!!
    Feliz Litha!!!!!!
    Beijos solates.
    Lua.

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.