Minhas Canções.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Azeite Mágico para os elementais.

Estou de volta só hoje (19/12) e amanhã (20/12), pois a minha jornada fora, continua. 

* Você vai precisar
1/2 litro de azeite extra virgem.
Galhos de tomilhos verde lavado e escorrido.
1 vidro grande de boca larga, que tenha a capacidade de líquida de 600 ml.

* Modo de fazer
1- Esterilize o vidro e a tampa. Pegue uma panela grande e deite o vidro vazio dentro, compelte com água até cobrir todo o vidro. Leve ao fogo e quando começar a ferver, marque 30 minutos. Depois desligue o fogo e deixe esfriar. Com um pano de prato limpo retire o vidro e vire de boca para baixo para escorrer, não coloque a mão por dentro do vidro para não contaminar.
2- Com um pegador vá colocando no fundo do vidro e nas laterais os galhos de tomilho.
3- Preencha todo com o azeite. Tampe e deixe em um local escure e fresco por 30 dias antes de usar. Se for precisar utilizar com urgência, deixe no mínimo 3 dias em local bem escuro e fresco.

Pronto você tem um azeite especial para usar nas magias, para ungir os olhos para clarividência, para ungir as mãos e poder invocar os elementais.
Beijos de fada.
Lua.

2 comentários:

  1. Ná Minha Amiga,

    que bom que está de volta, mesmo que seja por dois dias apenas...
    Eu estou trabalhando muito este final de ano.
    Graças à Deus rs
    Estarei sem folga, então nem entrando na net ou mexendo no blog.
    As postagens estão no automático... rs
    Fiz tudo quando estava de folga rs
    Agora a prioridade é o descanso e as crianças que precisam de atenção...
    Se caso eu não dê, ela aprontam de montão... rs
    Você não sabe o que este pequeninos que você tanto gostou são capazes de fazer... rs
    Espero que esteja bem!!!
    Depois te mando e-mail ok?!
    Vou mandar do meu celular para qualquer coisa você escrever.
    Abraxão!!!

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo Wilson, sei bem como é isso trabalho, trabalho...e pouquíssima folga, rs.
    Vou aguardar seu e-mail.
    Estou bem, e espero que "vocês", estejam ótimos.
    Beijocas para a família.
    Beijos de amêndoas.
    abençoado seja sempre.
    Lua.

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.