Minhas Canções.

sábado, 3 de dezembro de 2011

2012 Ano Regido pela Lua.


Então, o que nos dizem os astros sobre o ano de 2012? 

A Lua será a regente do ano e com ela virão todas as instabilidades que este satélite expressa do ponto de vista arquetípico. A astrologia, assim como muitas outras ciências, permite várias interpretações que dependem de tradições diferentes. A astrologia hindu é diferente da chinesa que é diferente da muçulmana que é diferente da ocidental. Mas todas elas são imensamente valiosas, pois transmitem conhecimentos milenares de sabedoria e tradição. Por essa razão todo esse saber é útil para servir de orientação na programação do novo ano. Com a visão da astrologia ocidental, tentarei esclarecer algumas das formas usadas para escolher o Regente do Ano.
Mas, se a Lua representa a mãe, ela pode representar também a Terra, nossa mãe maior, aquela que nos alimenta, acalenta e acolhe, que nos dá a vida e que nos recebe na morte. O que terá a nos dizer essa Mãe Terra em 2012? Ela certamente continuará em seus ensinamentos, poderá nos mostrar todo o seu mal-estar do mesmo modo que faria uma mãe quando o filho não a obedece, e pega o mau caminho! Porém, tenho certeza, o fará com amor, no intuito de educá-lo e não de destruí-lo. A meu ver, ela, a Mãe Terra, procurará nos encaminhar para o caminho reto, de maneira que possamos continuar nossa evolução junto com ela. Não creio que ela se comportará como uma madrasta, talvez somente como uma mãe severa.
fonte: http://www.stum.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=11518
A Lua
A Lua para mim é meu ponto de equilíbrio com a natureza, é a que me transmite conhecimento, força, é que me revigora, me encanta, é que me acalanta e me conforta. A Lua está presente em todos os rituais, sabbats, celebrações, reuniões. Ela é a Deusa visível em algumas noites, visíveis em alguns amanhecer. 
Mais Ela está sempre presente independentemente de você enxergar ela ou não, aceitar ela ou não.
Ela está  presente nos olhos das Sacerdotisas, dos Magos, dos Enamorados, dos Sonhadores, dos Altruístas, dos  Alquimistas, das Parteiras... 
É ela, que comanda as marés, os ciclos, o planeta.
Ela está presente sempre, mesmo você não aceitando, acreditando, não compreendendo.
Então está na hora de todos se voltarem para o Planeta no geral, e começarem a fazer sua parte.
Pois o Planeta grita socorro a muito tempo, e todos os dias ele, nos mostra essa insatisfação.
Abraços de claridade a todos
Até breve!!!!
Lua.

5 comentários:

  1. Nossa amiga o tempo passa rápido né...já estamos no mês de dezembro, passou voando, espero que esse ano que se aproxime seja abençoada pela Deusa e que venha muitas bençãos sobre nossas vidas1 beijos carinhosos minha linda, abençoado fim de semana! Assim seja!

    ResponderExcluir
  2. passei pra desejar uma linda semana.bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida Lua, nos guste o no la luna rige muchas de las cosas que pasan en la tierra, buenas y malas.Las gentes del campo se guian por sus cambios(luna llena, cuarto menguante etc..)para plantar sus productos.Según en que luna te cortas el pelo este crece más o menos.Las mareas altas y bajas.Pero las personas no damos ni a la naturaleza, ni a la luna , ni a la tierra, ni siquiera a nosotros mismos el lugar que se merece. Debemos aprender mucho para salvar nuestro planeta. Espero que lo consigamos.
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  4. Pois é querida Lua, rsrs, 2012 será o nosso ano!
    Beijos enluarados :)
    Chandra

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.