Minhas Canções.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Nightwish - Ever Dream

Já Sonhou
Já sentiu-se longe comigo
Só uma vez é tudo o que eu preciso
Envolvido em achar você algum dia
Já sentiu-se longe sem mim
Meu amor, ele repousa tão profundamente
Já sonhou comigo
Você faria isto comigo
Curar as cicatrizes e transformar as estrelas
Você faria isto por mim
Libertar o paraíso interior
Eu te levaria para longe
Naufragar em um dia de solidão
Colo para uma face com lágrimas
Minha canção pode tomar emprestado a sua graça
Já sentiu-se longe comigo
Só uma vez é tudo o que eu preciso
Envolvido em achar você algum dia
Já sentiu-se longe, sem mim
Meu amor, ele repousa tão profundamente
Já sonhou comigo
Saia, saia de onde você estiver
Tão perdida em seu mar
Entregue-se, entregue-se para o meu toque
Para o meu paladar, para a minha luxúria
Sua beleza se cascata sobre mim
Nesta fantasia de noite em cla

Eu sou apaixonada pelas músicas  desse grupo da Finlândia.
Espero  realmente que gostem e aproveitem o som. Estarei de volta somente dia 16, então desejo a todos um bom final de semana, para quem esta por aqui, um bom feriado, e  para os outros amigos desejo uma ótima semana.
Abraços mágicos.
Lua.

14 comentários:

  1. essa música é realmente muito linda, devemos acreditar sempre nos sonhos, beijos e aproveite bastante esses dias.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda Borboleta, te desejo bons sonhos e grandes realizações.
    Beijos de colibri.
    Lua.

    ResponderExcluir
  3. Queria amiga Lua , adoro essa música, letra linda.
    Um ótimo fim de semana, sonhador e ternurento.
    Mil Beijokas
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga somos fãs do Nightwish, rsrsrs.
    Um final de semana dos sonhos querida Maria.
    Beijos solares.
    Lua.

    ResponderExcluir
  5. c'est très joli !
    merci de nous le faire connaitre et de nous en faire profiter

    je te souhaite un bon week-end
    gros bisous

    ResponderExcluir
  6. Agradecida pelo carinho.
    Beijos solares querida MUMU.
    Lua.

    ResponderExcluir
  7. Canzone molto bella. Buona vacanza Lua. Ti spetto tra 16 giorni.

    ResponderExcluir
  8. Realmente a canção é belíssima, querido amigo Elio.
    Abraços de paz.
    Lua.

    ResponderExcluir
  9. Linda música, bom feriado beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  10. Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
    http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

    http://zildasantiago.blogspot.com - 493
    http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com - 955

    ResponderExcluir
  11. Muito bela a música e a letra! Parabéns pela sugestão! Adorei!!! Tenha um maravilhoso feriado! Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  12. lua seu blog é uma delicia não da vontade de sair. tudo nele me agrada me sinto que é como entrar no filme crepusculo ou avatar ou coisa assim(magico)
    bjs............sueli

    ResponderExcluir
  13. Olá Lua! realmente essa música é muito linda. Forte abraço, Sueli.

    ResponderExcluir
  14. * LISETTE, espero que seu feriado tenha sido bom.
    Beijos de luz.


    * ZILDA, seja muito bem vinda!!!
    Beijos de claridade.


    * LILI, agradecida pelo carinho. Espero que seu feriado tenha sido tão maravilhoso como o meu.
    Beijos de madressilva.


    * Querida SUELI, fico muito feliz que meu cantinho te proporcione a magia. Agradecida pelo carinho.
    Suas FLORES me levam sempre por jardins perfumados.
    Beijos de Opala.


    * SUEli, amo demais esse grupo de músicos talentosos.
    Beijos de anis.

    Lua.

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.