Minhas Canções.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Naturalmente uma Bruxa.


Metas de uma bruxa Natural
1º - Para andar em harmonia com a natureza, nunca tomar sem dar.
2º - Entender que a magia é uma aliança entre os seres humanos e a Terra para a melhoria de todos.
3º - Para usar a magia como um instrumento de mudança amorosa, não a destruição de ódio.
4º - Para ver o espiritual no físico e entender que nem é maior nem mais perfeito do que o outro.
5º - Para usar sabiamente as energias naturais somente quando na real necessidade, não para a ganância.
6º - Para saber que nada é impossível , se vamos trabalhar além das limitações pessoais.
7º - Para trabalhar a magia para os outros apenas com sua permissão.
8º - Para celebrar a magia como uma união com as energias que nos deu nossa forma física.
9º - Para melhorar a nós mesmos, nossos amigos e nosso mundo para o maior bem de todos.
Fonte: "O Manual de Magia Candle" por Kala & Pajeon Ketz

Só em seguirmos essas regrinhas, já nos tornamos seres humanos bem melhores.
Respeito a si próprio e aos outros, respeito a natureza e aos seus seres  acima de tudo.
Abraços ensolarados a todos.
Lua.

12 comentários:

  1. Linda amiga, venho retribuir o carinho que tens por esssa simples borboleta, Agradeço ao destino por ter encontrado pessoas maravilhosas e encantadora como vc, pena que não tinha encontrado antes, mais o destino sabe a hora certa de tudo acontecer, estava escrito e assim ia contecer, quem sabe um dia tenho o previlégio de encontrar meus amigos virtuais, que para mim é mais que reais, beijos encantados e abençoada quinta-feira, assim seja!

    ResponderExcluir
  2. Amiga Lua essas regras magicas devia-mos fazer toda a nossa vida, seria um mundo mais simples e feliz.

    Beijokas cheias de magia
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Querida Simone, os destinos se entrelaçam na hora certa, sempre. Para mim também é uma grande alegria ter você entre minha amigas virtuais e reais em minha vida.
    Estou por aqui sempre que precisar.
    Abençoada seja sempre!!!
    Beijos de ametista.
    Lua.

    ResponderExcluir
  4. Seria tudo tão mais simples...
    Amiga, o ser humano tem muito que evoluir, principalmente nas pequenas coisas e nos pequenos gestos.
    Beijos iluminados.
    Que a Deusa te ilumine sempre Maria.
    Beijos de ágata.
    Lua.

    ResponderExcluir
  5. Caríssima, eu confesso: não tenho metas, tenho vivências e lembro todos os dias "não faço ao outro aquilo que não gostaria que fosse feito a você". rs

    bacio carissima

    ResponderExcluir
  6. Sabe Lunna não importa o nome que se dá, se metas, filosofias, lemas, vivências o importante é realmente fazer e desejar aos outros o que gostaríamos que para nós mesmo.
    Beijos iluminados.
    Lua.

    ResponderExcluir
  7. Gracias por esas semillas sinceras y sencillas que eben cultivarse en el vivir de cada momento.



    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  8. Olga e Charles, cultivemos sempre os bons pensamentos e as boas ações.
    Beijos de cristal.
    Lua.

    ResponderExcluir
  9. Amiga Lua, adorei essas regras, muito úteis para uma boa conduta, seria óptimo se a maior parte das pessoas as seguissem.
    Por aqui tem sido uma semana péssima, muita chuva, greves nos transportes e problemas no meu pc. Mas felizmente hoje eu consegui passar por aqui para lhe desejar um maravilhoso fim-de-semana cheio de boas energias.
    Beijinhos de Luar.
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  10. Amiga linda, espero que o tempo melhore e seu pc também, rsrsrs.
    Por aqui o sol brilha e muito.
    Bom final de semana.
    Beijos de ametista.
    Lua.

    ResponderExcluir
  11. Ótimas essas metas! Se eu conseguir seguir umas 5 já me dou por feliz, mas não por satisfeita..kkk

    Lua, te desejo um fim de semana vibrante, com boas energias, feliz!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. querida amiga Cris, temos que fazer nosso caminho o melhor sempre.
    Beijos de luz.
    Lua.

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.