Minhas Canções.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Como Fazer Magia?????


As Bruxas, os Bruxos, os Magos, os Esotéricos, os Ciganos, todas as pessoas envolvidas nesse universo particular, sabe muito bem que é preciso ter muito cuidado com os pensamentos, com as palavras e principalmente com os desejos.
Pois o que você envia, o que você deseja, o que você profere para o Universo, volta pra você mais forte triplamente.
Fazer Magia é uma arte antiga como o tempo, e deve se ter muito respeito, amor e carinho nesse momento.
Lembre-se que tentar mexer com o destino pode destruir o presente, modificar o futuro e provocar determinado sofrimento desnecessário.
Aprenda a escrever, a modificar, a ler e reler as suas magias, antes de fazer. Tendo certeza que não vá prejudicar ninguém e nem você mesma.
O Silêncio muitas vezes nos diz muitas coisas, então aprenda a escutar o silêncio. Dê atenção ao que para você pode ser um devâneio, pois pode te abrir caminhos e idéias para futuros rituais.
Enquanto você não conhecer seu potencial para magias, faça pequenos feitiços, pequenos rituais, para se acontecer de você errar não vai ocasionar grandes danos.
Não tente acelerar seu caminho na magia, não faça elaborados feitiços. Na magia só se aprende com a prática e isso leva anos e não dias. Não existe formulas mágicas. O que existe é conhecimento antigo.
E também o que adianta acelerar o caminho se no final o resultado não lhe agradar.
Acalme seu coração antes de praticar qualquer ritual, magia ou alquimia. Sinta seu bem estar em alta. E nunca faça nada quando estiver mal com o seu próprio interior, pois o resultado pode ser desastroso.

Respeito a tudo e a todos nesse momento, principalmente a você mesma. Não se corrompa por nada e nem por ninguém.
Equilíbrio para a dosagem de tudo que for usar, lembre-se o que manda nessa hora é a qualidade e não a quantidade.
Serenidade e Amor, esses são os unicos ingredientes que você pode usar e abusar em suas magias, pois eles são o combustível do espírito.

Agora você está apta a fazer suas magias, seus rituais. Pegue suas velas, incensos, ervas, os materias que você precisa, abra o círculo, se for o caso, escolha a hora, local e principalmente a FASE DA LUA e faça seus feitiços com respeito, amor, serenidade, equilibrio e verdade.
Blessed Be!!!
Lua.

8 comentários:

  1. querida Lua, con sólo transmitir respeto, equilibrio y la serenidad del amor ya estamos en nuestro primer acto de magia.

    toda mujer es una diosa y como tal todo puede manifestarse con el poder de la magia través de ella.

    interesante tu entrada.

    abrazos mágicos!

    ResponderExcluir
  2. Sábias palavras! belo post, tenha uma ótima vespera de feriado! beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Grazie per avermi insegnato a fare delle magie. Potrei provarci subito, ma preferisco attendere altre lezioni per essere sicuro di riuscire. Penso che, visto il fuso orario, ti posso augurare buona serata.

    ResponderExcluir
  4. * Querida PATRÍCIA, concordo muito com suas belas palavras.
    Beijos de estrelas.


    * Agradecida querida SIMONE, te desejo um feriado de paz e harmonia.
    Beijos de borboletas.


    * Querido ELIO é sempre um prazer poder compartilhar, pois só assim se multiplica o conhecimento.
    Abraços mágicos.
    Lua.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida amiga a vida e´sempre um eterno equilíbrio uma mensagem pra ti......
    Seja Feliz !!!
    Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo. Só você pode evitar que ela vá à falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você.

    Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções.

    Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

    Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no escondido da sua alma.
    É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.

    É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. É beijar os filhos, curtir os pais e ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem. Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar "eu errei". É ter ousadia para dizer "me perdoe". É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você". É ter capacidade de dizer "eu te amo".

    Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz...

    Que nas suas primaveras você seja amante da alegria. Que nos seus invernos você seja amigo da sabedoria.

    E, quando você errar o caminho, recomece tudo de novo. Pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida. E descobrirá que...Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.

    Jamais desista de si mesmo. Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível.

    E você é um ser humano especial !!!!!Erica

    ResponderExcluir
  6. Passando para deixar um beijo e desejar um ótimo feriado, amada Lua. Adorei o post!
    Beijos de luz

    ResponderExcluir
  7. Ola lua, achei as suas palavras muito sabias você poderia deixar o seu email aqui pois gostaria de complementar os seus estudos,um abraço Henrique.

    ResponderExcluir
  8. * Querida ERICA, agradecida por me brindar com tão belas palavras, me sinto muito feliz por ter como amiga.
    Que a Deusa continue te iluminando sempre.
    Beijos de colibri.


    * Querida CHANDRA é sempre uma alegria quando me visita, agradecida pelo carinho.
    Beijos de mirra.


    * HENRIQUE, deixe seu e-mail por aqui, que terei maior alegria em te responder. Agradecida por querer compartilhar.
    Abraços coloridos.

    Lua.

    ResponderExcluir

Agradecida a todos que deixam seu carinho escrito aqui nessa minha casa.
Então peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.
Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.