Minhas Canções.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Christina Perri - A thousand Years

A Thousand Years - Christina Perri

Mil Anos
Batimentos acelerados
Cores e promessas
Como ser corajoso
Como posso amar quando eu estou com medo de cair
Mas vendo você sozinho
Todas as minhas dúvidas de repente vão embora de alguma forma
Um passo mais perto
Eu tenho morrido todos os dias esperando por você
Meu amor não tenha medo eu tenho te amado
Por mil anos
Eu vou te amar por mais mil
O tempo para
Beleza em tudo o que ela é
Eu serei corajoso
Eu não deixarei nada tirar
O que está na minha frente
Cada respiração
Toda hora tem caminhado pra isso
Um passo mais perto
Eu tenho morrido todos os dias esperando por você
Querida não tenha medo eu tenho te amado
Por mil anos
Eu vou te amar por mais mil
E o tempo todo acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração pra mim
Eu tenho te amado por mil anos
Eu vou te amar por mais mil
Um passo mais perto
Um passo mais perto
Eu tenho morrido todos os dias esperando por você
Querida não tenha medo eu tenho te amado
Por mil anos
Eu vou te amar por mais mil
E o tempo todo acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração pra mim
Eu tenho te amado por mil anos
Eu vou te amar por mais mil

Nessa Sexta-feira chuvosa aqui no Rio, desejo a todos um final de semana brilhante.
Beijos de paz.
Lua.

9 comentários:

  1. Amiga,

    letra linda...
    Sou obrigado a confessa que de tanto ouvir toda vez que entro no seu blog a música "secret" do onerepublic, me rendi e baixei da net rs
    Já coloquei ela no meu itunes...
    Agora escuto tanto em casa como o iphone... rs

    Para mudar a configuração:

    - Entre em Design
    - Depois em Configurações
    - Depois em e-mail e celular

    É a primeira opção para configurar.
    Caso não consiga que te mando um e-mail mais detalhado.

    Beijos e lambeijocas.

    Obs.: Não publiquei o ultimo comentário pois nele voce colocou seu e-mail.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lua!

    Que seu findi seja aconchegante como manda esse tempinho chuvoso, quem sabe pertinho de uma lareira ou fogueira, não? Eu adoro esse calorzinho que vem delas.

    E muita comidinha gostosa, muito riso, muita paz!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. * Querido amigo. "NÓS,OS CACHORROS", essa música me perseguiu muito, em todo lugar que entrava, estava ela, em comerciais dos mais diversos canais, lá estava ela,eu acordava com a canção em minha mente, e eu não tinha a mínima ideia de quem era ela, ai revendo o filme, bum, me deparei com ela, a música me escolheu, me atraiu, e quando vi a letra pronto, me apaixonei. Pelo jeito ela te pegou também, rsrsrs.

    Agradecida pela explicação, qualquer coisa peço socorro!rs.

    Beijos estrelares para você e pro meus amigos peludinhos,rs.
    Lua.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida amiga CRIS, agradecida pelo carinho, sinto muito por não ter uma lareira, mais vou tentar fazer a fogueira, se achar lenha seca, pois chove bem por aqui.
    Beijocas de luar.
    Lua.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, vim para te desejar um fim de semana caloroso,estou com a minha saúde frágil,passei a tarde inteira na cama.Não posso fazer esforço, sabe como é, o coração esta reclamando.
    Muita paz para ti.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Haha!!!
    Eis eu aqui visitando su blog através do iPhone!!!
    Agora ficou bem mais fácil e rápido!!! Rs
    Tenho certeza que outras pessoas vão adorar, mesmo não comentando rs
    Pois infelizmente muitos entram e saem e não deixam sua marca rs
    Pois eh, a música me pegou...
    Durmo, sonho, acordo, canto-a o dia todo... Rs
    Ainda mais eu que quando uma música me pega... Rs
    Coitado dos dog's, são obrigados a escutar junto....
    Kakakakakakaka
    Ainda mais que baixei um vídeo com a apresentação deles ao vivo a AOL... Rs
    Beijocas e bom final de semana!!!
    Eu estou aqui, já no meio do sábado e chove muuuuuito.
    Adoro barulho de chuva.... Rs
    Acho que hoje vou pedir pizza.... Rs
    Tudo para não sair de casa....
    Kakakakaka

    ResponderExcluir
  7. * FÊNIX amiga, vou orar para que os Deuses te abençoe e restabeleça sua saúde rápido. Estou por aqui qualquer coisa é só clicar.
    Beijos de saúde em seu coração.
    Lua.


    * Querido Amigo WILSON, que bom, dica exclusivamente sua, agradecida. Da música além de tudo que falei, é ainda o toque o meu celular,rsrs.
    Amo chuva, gosto de pizza, acho que você acabou de me dar mais uma dica, pois por aqui chove muito, rsrsr.
    Beijocas de luar.
    Lua.

    ResponderExcluir
  8. Uma cama amarrotada pela passagem do amor
    Lençóis que aprisionam o calor
    Suspiros espalhados pelo chão
    Uma imagem santificada sustenta o louvor

    Uma pecadora ungida pela chuva
    A sorte e a morte em bravata eterna
    As ave marias que uma boca vomita
    Para no céu ser, clemente a sua pena

    Já não há xailes negros na ilha
    Já ninguém liga a agoiros
    O mar continua açoitar a costa
    Deixando despojos, tesouros

    Bom domingo

    Terno beijo

    ResponderExcluir
  9. Agradecida querido PROFETA pelo carinho.
    Beijos de opala.
    Lua.

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.