Minhas Canções.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ritual para se conectar com o seu Ser Astral

A Lua, hoje,  entrou na fase Nova. 
Como eu havia prometido, na postagem de 01/10 - Nosso Ser Astral Espiritual. Estou postando o ritual, parece muita coisa,mais não é. 

Para quem já está habituado a "Meditação", vai ser bem mais fácil. Mais lembre-se isso não é mágica, o que você pode sentir, pode ser bem sutil, como o bater das asas da borboleta. 
Então não pense que vai fechar os olhos e se deparar com a identidade do seu Ser Astral imediatamente. Muitas pessoas sabem que eles existem, sabem quando eles estão perto, mais nem por isso conhece sua verdadeira face.
Aceite o que o Universo lhe proporciona e seja feliz.
Além do mais a meditação faz muito bem pra alma, pra mente e por corpo, isso não sou eu que falo, é comprovado cientificamente por doutores nessa área.
"...Mente sã, Corpo Sã"
* Ritual
* Escolha um ambiente e um horário que ninguém lhe incomode ou lhe interrompa, pelo menos por 1 hora.
* Dia melhor para o Ritual os 3 primeiros dias de Lua Nova.
* Faça um banho com a Erva Lavanda pois ela é ótima para dar claridade e coerência em trabalhos mágicos e concentrar a visualização. Vista-se com roupas leves e confortáveis.
* Acenda incenso de Beijoin, pois ele purifica o ambiente.
* Unte 3 velas na cor lilás com óleo de olíbano, seu perfume é muito poderoso para ajudar em meditações.
* Coloque uma vasilha com água mineral, se tiver uma fonte é melhor ainda.
* Coloque o elemento Terra perto de você, pode ser uma planta que você tenha afinidade, ou um punhado de terra em uma tigela.
* Se coloque em uma posição confortável, com todos os elementos perto de você,  nesse momento se souber e tiver prática envoque o círculo de proteção, se não invoque o que você acredita, anjos, santos, deuses, fadas, gnomos. Seja o que você acredita, traga eles para perto de você através de oração, mantra, canções. Faça isso de olhos fechados, sinta o ambiente em que esta. Escute, sinta o barulho da água, sinta toda a força do Elemento Água; sinta o calor das velas, com a força do elemento Fogo; Sinta a firmeza e a segurança do Elemento Terra; Sinta o perfume dos incensos, com a força do elemento Ar.
Relaxe e medite sinta nessa conecção a força que te proteje, que está sempre perto de você, pode ser que na primeira vez só sinta relaxada, feliz por nada. Não ache que vai vizualizar um rosto ou uma aparência, apesar que isso pode acontecer.
Pode ser que você também veja ou sinta alguma coisa que possa te assustar, mais não se deixe levar pelo momento, continue respirando e não deixe seu medo ser maior que o momento, lembre-se você nesse momento está protegida. E nada vai te acontecer.

* Acabado esse momento, faça um alongamento, agradeça a todas as força do bem que esteve presente em seu ritual, se convocou o círculo de proteção, desfaça ele, agradeça e devolva para o universo até você convocá-lo de novo.
Se ainda estiver velas acesas, coloque-as em lugar em que não corra risco nenhum até que elas terminem de queimar.
* Preste atenção nos sonhos que possa ter depois disso, pois você pode ter um "sonho lúcido" e esclarecedor. Então tenha lápis e papel ao lado de sua cama, para poder anotar o sonho e mais tarde você pode estudá-lo e ver o que ele te diz.

* Esse ritual você pode fazer toda a "lua nova", fazendo assim que sua conecção com o Ser Astral fique cada vez mais forte. Mais a "meditação" você prática sempre e os benefícios são maravilhosos.

Tente fazer contato, você pode ser surpreendente! 
E sinta-se feliz com os seus resultados.
Blessed Be!!!
Lua. 

12 comentários:

  1. j'aurai bien besoin de méditer je pense...

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga Lua , andei meio afastada , primeiro por causa dos treinos das minhas pequenas e depois fiquei um pouco adoentada e sem muita paciência para estar por aqui.
    Mas estou sentindo-me melhor e por isso estou voltando para junto dos amigos virtuais.
    Belissímo ritual , acho que estou precisando para restabelecer minhas energias.
    Continuação de uma boa semana amiga.
    Mil beijokas de paz
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Todas nós precisamos sempre meditar, querida MuMu.
    Beijos de alecrim.
    Lua.

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga Maria, senti saudades, fico feliz que esteja melhor. Só o planejamento do ritual, já melhora muito nosso corpo.
    Beijokas de estrelas.
    Lua.

    ResponderExcluir
  5. Senti nos pés o pulsar da ilha
    Um farol avisa o longe do perto
    A lava encoberta na costa dormente
    Sete rumos e apenas um certo

    Neste Mar senti a vontade de prantear
    A nudez da noite no encontro do silêncio total
    Encobriu meu pranto das estrelas
    Uma zombeteira Lua marcou no dia o encontro final

    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga vi as bruxinhas ficaram lindas adorei.. pratico sempre o contado com a terra os pés no chão adoro vou fazer o ritual beijo e boa semana... Erica

    ResponderExcluir
  7. Profeta, sua poesia engrandece a pagina do minha casa.
    Agradecida pelo carinho e pelo presente de suas palavras.
    Beijos de luar.
    Lua.

    ResponderExcluir
  8. Agradecida pelo carinho, querida Erica, o contato com os elementos são sempre revigorante.
    Beijos de jasmim.
    Lua.

    ResponderExcluir
  9. Adorei este blog. de uns dias prá tenho entrado sempre que posso. Por gentileza como se chama esta música que toca ao fundo? Eeu sei que é do Nightwish, só não sei o nome dela! Grata amiga Lua!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera querida, agradeço seu carinho e seja sempre bem vinda.

      Tenho alguns videos do Nightwish, na lateral da página, pois sou apaixonada por essa banda, mais se você não clicou em nada e a música tocou sozinha e de uma banda também maravilhosa "Poets Of The Fall e a música é Where do we draw The line. No topo da página, aparece todos os nomes das músicas e artistas que toca automáticamente.
      Bjs

      Excluir
  10. Olá Lua, grata por sua resposta...A música é Where do we draw the line do Poetas of the fall...Maravilhosa e envolvente como seu blog...Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o carinho querida Vera.
      Sinta-se sempre em casa por aqui.
      Bjs

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.