Minhas Canções.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ritual da abundância da Fada Girle

Lenda da Fada Girle
Girle é uma fada doméstica, que aparece unicamente à noite para ajudar a completar os trabalhos que os fazendeiros deixaram de concluir durante suas tarefas diárias.
Está diretamente associada com a prosperidade das famílias que escolhem para viver.
Deve ser invocada sempre que estivermos passando por um grave problema financeiro.

* Ritual
Faça ou compre um pão pequeno coberto com sementes de gergelim e deixe sobre a mesa da cozinha em uma cestinha ou prato branco.
Mas antes, chame-a a Fada Girle e conte-lhe sobre as dificuldades que passa no momento, pode conversar como se ela estivesse por perto te escutando.
Deixe o pão de um dia para outro na sua cozinha, e quando sentir o momento certo, enterre o pão em um vaso de planta na sua casa.
Se a Fada sentir a verdade de suas palavras ela vai te ajudar a superar essa dificuldade.

* Verificando o Tarot, sobre esse ritual, o melhor momento é fazer nas noites de Lua Crescente e Lua Cheia, e quando for expor suas dificuldades, seja objetiva e enaltece as coisas boas que você deseja, como se já tivesse acontecendo. Mais lembre-se não seja ambicioso, só peça o que precise se não, não alcançará seu objetivo final. Quando terminar agradeça a presença da Fada e dos Elementais que estão em sua volta. 

Esse ritual veio do Blog da minha amiga Maria de Portugal. Lá entrou o outono e essa Fada esta associada ao outono.  Mais como esse ritual é para superar as dificuldades financeiras, eu estudei o Tarot, para a época mais favorável do mês.
O Site é lindo, mágico, encantador, convido todos vocês a conhecer e se aventurar pela magia do blog dela. http://maria-omundodeavalon.blogspot.com/
Desejo a todos bençãos e fartura.
Beijos de magia,
Lua.

2 comentários:

  1. Tenho aprendido bastante sobre os elementais com minhas amigas bruxas...grande bj Lua. Blessed be.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blessed Be Major Henrique.
      É com grande alegria que sempre espero que encontre por aqui.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.