Minhas Canções.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Petição


Chega de impunidade. Vamos mudar uma lei que só favorece ao culpado, deixando geralmente vítimas fatais e família destruidas.
O bafômetro não é obrigatório por lei, que segundo advogados você não pode fornecer provas contra você mesma. E isso é uma brecha absurda, pois se você não deve não teme. 
Todos os dias milhares de noticias sobre motorista embriago que provocou graves acidentes de transito com saldos trágicos e famílias destruídas.
Ai eles pagam fianças, e vão embora lindos e belos como se nada tivesse acontecido, pois segundo a lei são tidos como "Homícidio Culposo"-Sem intenção de matar. Bom se você pega o volante, depois que bebeu e sai dirigindo em alta velocidade e acaba se envolvendo em acidentes. Então você teve intenção. Então tem que ser julgado por "homícidio doloso"-Quando há intenção de matar. Mais pra isso a Lei tem que mudar e parar de proteger os culpados. 
E isso para acontecer precisa de um petição com mais de 1.300.000 assinaturas. E o Rafael iniciou essa batalha para que a lei mude.

Rafael Baltresca perdeu de uma vez só sua família, a mãe e irmã foram assassinadas, pois é essa a palavra para o motorista que estava embriagado e que matou elas ao atropela-lás.
São cerca de 35 mil vítimas por ano. Em média, 95 pessoas morrem por dia. 
A bebida é uma droga legalizada e apoiada pela mídia. Então se você bebe não diriga fica em casa onde não vai ocasionar nenhuma dor em ninguém.
Vamos mudar essa essa realidade brutal aqui no Brasil. Vamos mudar essa lei. Vamos assinar essa petição. Não precisa ter medo pois o site é seguro e o documento que pede é o título de eleitor.
Abraços de solidariedade.
Lua.

4 comentários:

  1. É isso e é preciso começar de alguma forma.

    Um grito que se propague como seu post ganhando o eco.

    Um beijo enorme e uma ótima tarde!

    Espero por vc no Alma!

    ResponderExcluir
  2. Agradecida pela opinião, querido Vicius.
    Abraços de claridade.
    Lua.

    ResponderExcluir
  3. Agradecida MuMu, beijos de cristal.
    Lua.

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.