Minhas Canções.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Feliz Beltane !!!!!

* Monte uma fogueira, mesmo pequena para comemorar esse dia tão feliz e, queime ervas como o Freixo, para afastar espíritos escuros e, rosas para trazer alegria e felicidade.

* Acenda bastante incensos de Olíbano, Lilás e Rosas.


* Ilumine os candelabros com velas verdes escuro.

* Se fizer o bolo de Beltane, o 1º pedaço ofereça aos espíritos e deidades protetoras de sua casa, então divida o bolo com todos que estão presente na sua festa, para que todos compartilhe das bênçãos e alegrias.

* Presente os amigos com "Quatzo Rosa", a pedra do amor e da congregação.

* Mais acima de tudo seja feliz!!!
Escolha a felicidade para ser sua companheira constante, mesmo nos dias mais sombrios.
Beijos de felicidade a todos.
Blessed Be!!!!
Lua.

4 comentários:

  1. Minha querida amiga Lua, em primeiro lugar os meus Parabéns pelo seu aniversário. Desejo-lhe muita Paz, muita Luz e que os Anjos te guiem e te protejam em todos os minutos da sua vida. Que tudo o que vc desejar lhe seja concedido, pois vc é uma escelente pessoa e uma boa amiga, Bem Haja e Felicidades.
    Em segundo lugar desejo-lhe um Maravilhoso Beltane e que o seu novo ano que agora começa lhe seja Auspicioso.
    Beijinhos de abóbora.
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Ana Maria, ano novo duplo, rsrsrs
    Tenho certeza absoluta que tudo que você esta me desejando vai se concretizar plenamente, e que meu novo ano vai ser esplendoroso.
    Agradecida pela amizade verdadeira e pelo carinho constante, saiba que a reciprocidade é retornada em plena força.
    Beijos de chocolate.
    Lua.

    ResponderExcluir
  3. Para mim é uma alegria, queridos Olga e Charles.
    Beijos mágicos.
    Lua.

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.