Minhas Canções.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Felicidades!!!!!!!

SAN
Sei que essa postagem vai te surpreender. Por que sei que não espera.
Então fiz questão de deixar registrado no "Natureza", o quanto você é importante para minha vida.
Sua amizade tão presente em minha vida. Seu sorriso. Sua alegria espontânea. Fazem dos meus dias bem mais coloridos. Muitas vezes quando estou completamento fora do "prumo", você com o seu jeito moleca, chega e me faz rir.
Então nesse dia de festa,  te desejo sucesso em sua nova carreira profissional.
Prosperidade para poder realizar todos os seus sonhos.
Fidelidade para com o seu amor sempre, pois com certeza só terá retorno bom.
Saúde mental, física e espiritual para continuar sua caminhada.
E flores, muitas flores "sem espinho".
Que os Deuses te cubra com benção sempre.
Beijos no seu coração cheios de confetes e sorrisos.
Lua.

4 comentários:

  1. Olá parabens pelo lindo blog e por essa homenagem fantástica, o mundo precisa e muito dessas amizades sinceras, que a net nos traz ame ao próximo como a ti mesmo ja dizia o criador, mas as pessoas esqueçem disso, bjs no coração e afagos na alma.
    Vanderlei

    ResponderExcluir
  2. Agradecida querido Vanderlei pelas palavras carinhosas. Fico muito feliz que tenha se tornado meu amigo e que tenha gostado do blog.
    Beijos de borboleta.
    Lua.

    ResponderExcluir
  3. Ola bom dia, agradeço sua amavel visita e o carinho demonstrado, creio que ja somos amigos desde sempre, e fico muito feliz com isso, tenha um ótimo dia repleto de harmonia e muita paz. bjs.
    Vanderlei

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.