Minhas Canções.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Como você pode utilizar a força que você tem dentro de você????

Você é o seu condutor.
Só Você pode utilizar essa força para o seu bem ou para o seu atraso.
Uns falam que é o poder da mente, outros o poder espiritual, poder de sugestão, poder psíquico, não importa o nome, o que importa é o poder que está dentro de você.
O que você precisa para acionar esse poder dentro de você é acreditar
Tão simples né! Não, é mais difícil do que imaginamos. 
Estamos tão programados para acreditar no NÃO que o SIM fica muito longe da gente.
Então vamos treinar, antes de dormir, quando acordar, no meio do dia, a tarde: diga um "mantra" mentalmente se não puder usar a força da sua voz, Eu posso, Eu consigo, Eu sou, Eu vou
E o mais importante; Acredite no que você está falando, mesmo que para muitos seja um sonho tão longe como a lua. 
Não dê o seu poder a outras pessoas para te boicotar, só você tem o domínio da sua vida, da suas alegrias e suas realizações.
Esse é a magia mais poderosa que um ser humano possa acessar. Então acredite em você acima de qualquer coisa e você se surpreenderá com os resultado obtidos a seu favor.
Então faça!!!
Acredite!!!!
Blesses Be!!!!!
Lua.

16 comentários:

  1. querida Lua, como muy bien sabes, comparto plenamente tu pensamiento y este texto en especial.

    me encantaron los besos de anis!!!

    un abrazo fuerte, buena semana, amiga mía!

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz de combinarmos os pensamentos, querida amiga Patricia.
    Boa semana.
    Beijos de amizade.
    Lua.

    ResponderExcluir
  3. Querida Lua obrigado pela visita e carinho, se deixar-mos de lado a palavara Pessimismo e adotar-mos o Otimismo, com certez tudo muda em nossa volta e nós, acredite seja firme convicto eu posso eu consigo, e nunca esqueça as palavras caridade e amor, bjs no coração menina, um ótimo inicio de semana e muita Luz em sua vida

    ResponderExcluir
  4. Oi querida to tao cansadinha da um desanimo as vezes né? seu texto e muito especial refleti bastante sobre ele e quanto a coruja pode pegar alias fica a vontade pra pegar o que quiser eu não ligo não acho que o que e´bacana tem que ser compartilhado e tem uma bruxinha no final do blog que e´a cara do seu blog um beijo e boa semana Erica

    ResponderExcluir
  5. Querido Vanderlei, otimismo está dentro de todos nós, mais muito pouco utilizam, o que pra mim é uma pena. Se todos pegarmos essa centelha divina e utilizamos o mundo seria e será muito melhor.
    Beijos coloridos.
    Lua.

    ResponderExcluir
  6. Olá Erica está cansada e desanimada, faça um banho de ervas com manjericão e colônia e verá como as forças se vitalizam.
    Agradecida pelo carinho e pela coruja.
    Uma semana d paz.
    Beijos de manjericão.
    Lua.

    ResponderExcluir
  7. http://blogamation.com/ ai você clica Categories Halloween da bruxinha vai nas newest e clica na corujinha tentei colocar mas o html 4096 ai você clica newest vai aparecer um mais fofo que o outro


    espero que goste um beijo ja fiz o banho e to bem melhor Namastê

    ResponderExcluir
  8. Ola Lua... adorei sua postagem!!! Palavras de otimismo puro! Obrigada pelas mensagens. Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Os pensamentos possui muita força, O importante é acretitar em sí mesmo! Adorei a mensagem... Vou praticar mais vezes!
    Beijos no seu coraçao!

    ResponderExcluir
  10. Querida Erica, não publiquei o seu comentário devido ao seu endereço do e-mail.
    Mais fico muito feliz que o banho tenha surtido efeito. E agradecida pelos endereços, te mandei um e-mail.
    Beijos de cristal.
    Lua.

    ResponderExcluir
  11. Fico realmente feliz que tenha gostado do texto querida Miriam.
    Uma boa semana.
    Beijos de manjericão.
    Lua.

    ResponderExcluir
  12. Temos que praticar sempre, querida Lili, pois só assim alcançamos nossos objetivos.
    Uma semana de alegrias.
    Beijos de manjerona.
    Lua.

    ResponderExcluir
  13. Ná, minha amiga,

    ....

    Nem sei o que te escrever...
    Tenho uma amiga que diz isso sempre para mim.
    Minha própria religião diz...
    Mas, com as coisas que andam acontecendo nesses anos todos...
    Ainda estou de pé!!! rs
    Não deixo a peteca cair..
    Mas, parece que os problemas não tem fim!!!
    Mas, prometo que vou tentar fazer o que você escreveu aqui...
    Beijos e obrigado!!!

    ResponderExcluir
  14. Cercherò di seguire il più possibile questi consigli, ma non è facile. In ogni caso ci provo. Ciao.

    ResponderExcluir
  15. Querido amigo Wilson, falar parece mais fácil do que fazer, e é, eu sei por experiência própria, que temos que nos policiar a todos os momentos, para incutir só pensamentos positivos, mais não desistamos, pois no final a vitória é nossa.
    Agradecida pela sua amizade e carinho.
    Lua.

    ResponderExcluir
  16. Pois é Elio, uma coisinha tão fácil e se torna tão difícil, devido aos nossos próprios atos, mais vamos tentar e seguir em frente, para nosso próprio bem.
    Beijos de calêndula.
    Lua.

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.