Minhas Canções.

sábado, 22 de outubro de 2011

Benção grega de Oferta à Deusa Flora


Aqui estão alguns pequenos berloques, Deusa porque eu sei que você adora presentes, e eu quero que você sorria.
Aqui estão alguns bolos, Flora, os doces para uma Deusa doce. Espero que te deixe feliz.
A eu? Ah, eu quero pouco em troca:
Apenas o seu olhar, olhando para mim enquanto eu viajo para a minha sorte.
Apenas o seu olhar, brilhando como uma estrela ou o sol no meu caminho, enquanto eu me movo entre os portos através da minha vida, em busca de amor.
Fonte: Gatomistico.blogspot
Imagem: Josephine Wall
A Deusa Flora, é a Deusa invocada no Sabbat de Beltane, que se realizará em 31 de outubro.


As palavras dessa oração dita com o coração e a purificação do espirito, faz com que a magia do bem e, do bem viver aconteça.
Abençoados sejam todos.
Lua.

4 comentários:

  1. Ciao Lua, non so se ho capito bene, ma questa sarebbe una preghiera e non una poesia alla dea Flora? In ogni caso il testo mi piace molto. Ciao ed a presto.

    ResponderExcluir
  2. Que tudo transcorra bem,pois a humanidade precisa muito de bençãos.
    Amiga passando para uma visita e te avisar que estarei,ofertando selinhos para os meus seguidores especiasi.Voltarei aqui para avisá-la.
    Tenha um lindo domingo e um ótimo início de semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Querido Elio, é uma oração de oferta; mais um poema bem escrito é uma oração aos Deuses.
    Fico feliz que tenha gostado.
    Boa semana.
    Abraços de cor.
    Lua.

    ResponderExcluir
  4. Vou ficar aguardando querida Fênix.
    Uma boa semana.
    Beijos de flores.
    Lua.

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.