Minhas Canções.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sonhos...

Sem sonhos, as perdas se tornam insuportáveis,
as pedras do caminho se tornam montanhas,
os fracassos se transformam em golpes fatais.
Mas, se você tiver grandes sonhos...
seus erros produzirão crescimento,
seus desafios produzirão oportunidades,
seus medos produzirão coragem.
Por isso, meu ardente desejo é que você
NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS!!!!

Fonte: Livro "Nunca desista dos seus sonhos
Autor: Augusto Cury

Abraços de Mirra
Lua.

8 comentários:

  1. Eu li este livro mais de uma vez, é fantástico, beijo Lisette.
    Nunca desista da vida!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga
    Especialmente hoje eu vim agradecer o seu carinho e apoio ao meu trabalho!
    Muito Obrigado de todo o coração!
    Abraço muito amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  3. Amiga... Seu Blog está muito lindo...


    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela linda mensagem e pela indicação...
    O seu blog está um encanto!
    Beijokitas!!!

    ResponderExcluir
  5. Sempre pela vida, querida Lisette.
    Beijos mágicos.
    Lua.

    ResponderExcluir
  6. Querida Maria Alice espero que esteja tudo correndo as mil maravilhas.
    Beijos de sucesso.
    Lua.

    ResponderExcluir
  7. Amiga quanto tempo...
    Agradecida Jacque.
    Beijos de anis.
    Lua.

    ResponderExcluir
  8. Agradecida pelas palavras carinhosas, Lili.
    Beijos de canela.
    Lua.

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.