Minhas Canções.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Secrets - One Republic

Essa música me perseguiu um bom tempo, a onde eu passava escutava ela, então sem querer vendo o filme "Aprendiz de feiticeiro", achei ela, rsrsrs.

"...Diga-me o que quer ouvir
Algo que agradará os seus ouvidos
Cansado de toda esta insinceridade
Então abrirei mão de todos os meus segredos
Dessa vez
Não preciso de outra mentira perfeita
Não me preocupo se as críticas nunca aparecem de uma só vez
Eu estou me desfazendo de todos os meus segredos..."

A letra é magnifica, então quem estiver interessado na tradução total:

Um final de semana mágico a todos.
Beijos sem segredos...
Lua.

6 comentários:

  1. Amiga Lua, linda música para iniciar o fim de semana:)
    Bom fim de semana amiga.
    Beijokas

    Maria

    ResponderExcluir
  2. Também acho querida Maria...
    Um final de semana mágico.
    Beijos de cristal.
    Lua.

    ResponderExcluir
  3. Bom Fim de Semana pra ti tb... Gosto das estrelas do seu cursor rsssssss... Eu já tentei colocar cursores mas sempre pede pra salvar, aí eu não consigo...


    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu também amo as estrelinhas...rsrsrs
    Mais foi a Sol que colocou, e ela esta viajando...
    Beijos de estrelas.
    Lua.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lua!!

    Obrigada!! Ainda não dá pra ver direito nas fotos, aliás...que fotinhos mais toscas as minhas...realmente eu preciso com urgência de um curso de "Como tirar fotos aceitáveis"...Vou fazer mais posts com fotos melhores =)

    Olha, não resisto a essa musica, eu vi o filme e adorei. Toda vez que venho aqui deixo tocar. Pra falar a verdade o seu repertório de musicas é ótimo, temos gostos parecidos.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Fico muito feliz, pois é uma amiga muito querida.
    Vou aguardar as novas fotos.
    Beijos de paz.
    Lua.

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.