Minhas Canções.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Reynaldo Gianecchini: Ator é padrinho da nova campanha do Grupo de Assitência a Crianças com Câncer.

Reynaldo Gianecchini visitou, na quarta-feira (28/09), o Grupo de Assistência à Criança com Câncer em São José dos Campos, interior de São Paulo. Sorridente, o ator posou com os pacientes que passam por tratamento no instituto, destinado ao acompanhamento infantil.
O ator apoia o Gacc desde 2003, quando fez uma campanha para arrecadar recursos para a construção do hospital, acompanhado de um dos pacientes, na época em tratamento. Quando esse paciente já fora de terapia, juntamente com outros jovens em tratamento, souberam que o ator estava enfrentando a mesma batalha, resolveram lhe escrever uma carta, que culminou com a visita de Gianecchini ao hospital e com a produção de nova campanha de arrecadação de recursos para a instituição.
Durante a nova visita do ator ao hospital, ele se tornou padrinho da Campanha “0500”, que está sendo produzida pela Agência Molotov e Produtora Madre Studio em parceria com a TV Vanguarda, filiada regional da TV Globo.

Experiência inesquecível: Segundo a Presidente do Gacc, Rosemary Sanz, as crianças e jovens ficaram animadíssimas ao ver o ator: “Ter o Gianecchini no Hospital do GACC foi uma experiência inesquecível para todos: voluntários, colaboradores, crianças e jovens em tratamento e seus familiares. Ver um grande artista, ainda mais num momento em que sua saúde está tão debilitada, se preocupar em ajudar o próximo com tanto amor e carinho, foi um grande exemplo de vida e de verdadeira solidariedade. Foi lindo ver o sorriso e a alegria das crianças e jovens que receberam tanta atenção do Gianecchini. Estavam animados e eufóricos, e o fato de ser um ator tão importante, que tem neste momento uma rotina muito parecida com a deles, criou uma empatia muito grande. Foi uma experiência inesquecível para a vida de todos eles.”

Fotos: Fábio Machado

Não poderia deixar isso passar sem comentar da maravilha de atitude, maravilha de força, maravilha de doação. Exemplo de força e superação.
Forças e saúde plena a você Reynaldo Gianecchini , que os Deuses te abençoe.
Beijos de cristal.
Lua

8 comentários:

  1. Que bom e é gratificante este ato do famoso Reynaldo Gianecchin. Amiga passei para te desejar um maravilhoso fds e tamabem para te mostrar algo:

    Navegação segura
    Página de diagnóstico para wwwavivarcel.blogspot.com

    Qual é o status de listagem atual para wwwavivarcel.blogspot.com?

    Atualmente, este site não está listado como suspeito.

    O que aconteceu quando o Google visitou este site?

    Das 1 páginas do site testadas durante os últimos 90 dias, 0 páginas continham softwares maliciosos que estavam sendo baixados e instalados sem o consentimento do usuário. O Google visitou esse site pela última vez em 2011-09-29, e não foi detectado conteúdo suspeito nos últimos 90 dias.

    Este site foi hospedado em 1 redes, incluindo AS15169 (Google Internet Backbone).

    Este site funcionou como um intermediário, resultando na distribuição de malwares?

    Durante os últimos 90 dias, wwwavivarcel.blogspot.com não pareceu funcionar como um intermediário para a contaminação de sites.

    Este site hospedou malwares?

    Não, este site não hospedou software malicioso nos últimos 90 dias.

    Próximas etapas:

    Voltar à página anterior.
    Se você for o proprietário deste website, poderá solicitar uma análise dele usando as Ferramentas do Google para webmasters. Há mais informações disponíveis sobre o processo de análise na Central de Ajuda para webmasters do Google.

    ResponderExcluir
  2. Agradecida amiga pela explicação. Isso está acontecendo só quando utilizamos os navegadores google e firefox.
    Beijos de flores.
    Lua.

    ResponderExcluir
  3. Querida Amiga
    Abraço amigo de muito bom dia!
    Hoje vim agradecer a sua carinhosa presença lá no meu cantinho através de seus carinhosos comentários!
    tenha um lindo dia
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  4. Agradecida querida amiga Maria Alice.
    Beijos de rosas.
    Lua.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lua!

    O Reinaldo precisa ter muita força e usar a imagem de artista pra levar alegria a tantas pessoas que precisam. Ele vai sair dessa, superar. Depois que se tem câncer o mundo passa a ser visto de outra forma: um dia após o outro. Todos deveriam viver assim, na minha opinião..como se hoje fosse o último dia.

    Beijos e ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com você, Cris. Pois só o "Hoje" é que conta, amanhã está muito longe...
    Beijos de anis querida amiga.
    Lua.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida amiga, eu adoro Reynaldo Gianecchin , tanto tempo vendo esse sorriso lindo e a pessoa linda que ele é , mesmo passando por uma fase menos boa em sua vida, que de certeza os deuses irão ajudar, tem uma força para apoiar quem como ele está passando está prova de vida.A força de todos eles iram superar de certeza.

    Beijos
    Maria

    ResponderExcluir
  8. Beijos de cristal, querida amiga Maria.

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.