Minhas Canções.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Resposta

O mundo da Inter net é uma coisa linda, mais tão grande. Cabe você filtar o que presta e o que não presta.
Recebi um comentário "anônimo", que não teve a educação de deixar seu nome.
O Assunto é sobre plágio de um "BLOG QUE ME SEGUE". Bem não tem como eu saber se os blogs que me seguem plageam matérias de outros blogs assinando como se fossem deles. Também acho que é uma falta de respeito, mais não vou levar bandeira nenhuma contra meu o seguidor. Isso é um problema dele(a), e que ele(a) é que tem que resolver. Não eu.
É realmente muito difícil para eu saber ou qualquer outra pessoa saber se quem te segue é assim ou não. Também não vou dizer por aqui quem "plagiou e quem foi plagiado", como disse, isso apesar de feio é realmente perigoso. Mais cada um sabe do seu.
Não que eu tenha que dar satisafação, mais por educação eu vou responder a esse "anônimo", todas as postagens que NÃO SÃO ESCRITAS POR MIM, tem seu devido crédito. Todas as minha pesquisas, tem o devido crédito.
Então não perca seu tempo vindo em meu espaço, só para deixar um comentário de baixo escalão, pois graças aos Deuses eu tenho "Moderador de comentários", então se você não sabe eu filtro os bons comentários e o que não presta eu jogo no lixo. E também graças aos Deuses eu só tenho boas pessoas que passam por aqui.
Se a "Google" for tirar do ar todo blog ou site que possue uma dica de determinado livro, filme, pensamento, a "Google" vai ficar sem a maioria dos blogs e dos sites do ar. Muitos podem falar, que para fazer um blog é de graça, é; mais os sites que são pagos também exitem muita coisa citadas de outros autores.
Então para finaliza, se você não está ganhando dinheiro com idéias dos outros; Se você dá os devidos créditos para os autores, acho que não tem nenhum problema. E também não vou levantar nenhuma bandeira contra qualquer blog, se esse foi o seu intuito, perdeu seu tempo. Se o "Blog" em questão já foi removido, acho eu que o problema foi solucionado. Quero que fique bem claro "EU NÃO APOIO O PLÁGIO".
Mais as denúncias que posto em meu espaço, são denuncias muito importante para mim como: A fome que mata milhares de crianças pelo mundo; Os gastos absurdos do governo com coisas banais; O Abuso sexual contra crianças; As inúmeras mortes de adolescente nas estradas do Pais; O abandono de bebes...
Aos amigos que me visitam e são carinhosos, peço desculpa, mas tive que responder a essa infeliz campanha.
Beijos de Harmonia.
Lua.

10 comentários:

  1. Indignação a flor da pele... e com razão!!!

    Dona Lua... não resisti e vim correndo dar um olá!!!

    bjssssss meusssssssss

    ResponderExcluir
  2. Agradecida amiga "Dona Cátia", por entender.
    Beijos de flores.
    Lua.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga seu blog esta cada dia mas com conteudo e voce é justa gosto da sua posiçao a acusada do plagio fui eu pela foto do blog e algumas imagens que eram velhas nem comentarios tinham sem creditos a dona tina me ofendeu muito tomei nomes que voce nem imagina mas no fim ela acou se retratando tirei as postagens que falaram mas que falta de verdade entrar como anonimo e falar dos outros a retrataçao esta nos comentarios nao quero perder sua amizade gosto muito de ti amiga minha amiga bruxinha do bem adorei as fadinhas voando ai al lado bj fica com deus e obrigado por nao me julgar

    ResponderExcluir
  4. Querida "My Life", Érica, o "Anônimo" fez questão de dizer que era você e o endereço do outro blog, só que eu não estou aqui pra julgar ninguém, e nem gosto. Mais você não corre nenhum risco de perder minha amizade. Mais é que eu realmente não gosto de comentários anônimos me intimando e ameaçando para que eu tomasse uma decisão em um assunto que não me diz respeito. E eu não ia fazer propaganda disso mesmo. Acho que o mundo já tem tanta pertubação maior e mais séria.
    Fique em paz amiga e, você é sempre bem vinda em meus espaços. Siga em frente e não deixe isso te abater, seu blog é lindo.
    Abençoada seja sempre.
    Beijos de paz.
    Lua.

    ResponderExcluir
  5. foi bem asiim ameaçando por isso fiquei magoada mas o apoio das amigas e o que importa acho que nao iria colocar a minha cara a tapa mas o anonimo se esconde nao da as caras mas obrigada querida bj boa sexta

    ResponderExcluir
  6. Agora isso pra mim é página virada, vamos esquecer, ok Flor.
    Beijos de anis.
    Lua.

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostei daqui Srta! O plágio é um crime né, abraços

    ResponderExcluir
  8. Agradecida Ives, fique a vontade para voltar sempre.
    Abraços coloridos.
    Lua.

    ResponderExcluir
  9. Ora, ora....

    Lua, teu blog é lindo, tem matérias ótimas e úteis , é uma fonte de pesquisa! Quanta coisa tem aqui, é só entrar e temos explicações pra vários assuntos, essa coluna da esquerda é ótima, é direta e organizada.

    Vc é uma pessoa que cativa pela atenção, pela delicadeza, te agradeço muito pelo teu carinho lá no meu blog.

    Te dou parabéns por tudo: pelo blog e por você ser assim do jeito que é amiga!

    Beijos no coração, e um fim de semana com aquele calorzinho aconchegante!!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, você sempre muito carinhosa, fico muito feliz de ter você entre meus amigos queridos, mesmo pela net parece que nos conhecemos por uma vida...
    Cris, desejo um final de semana brilhante.
    Beijos de flores.
    Lua.

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.