Minhas Canções.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Não tenha medo...

* Não tenha vergonha dos seus sentimentos, se eles forem verdadeiros então que o mundo tudo saiba, mesmo que esse "mundo" se resuma em 3 pessoas ou em núcleo familiar.
* As vezes quando expomos os sentimentos ficamos mais aberto a ser magoado, mais não tem como a gente saber se essa ou aquela pessoa vai nos machucar, independentemente das nossas antigas cicatrizes.
* Se você é uma pessoa grata, não tenha medo desse sentimento, pois ele não vai fazer você ficar vulnerável. Ele simplesmente vai ficar ali no seu coração e a sua disposição.
* As pessoas não são modelo de perfeição. Então não busque isso nelas e muito menos em você. Pois se for isso com certeza irá se decepcionar no final.
* Aceitando as suas imperfeições e a dos outros, verá que o caminho fica muito mais suave para trilhar.
* Cuidado com as palavras que saem da sua boca quando está magoado, decepcionado ou triste, pois você pode ferir pessoas que lhe são cara e que não tem nada com isso. E as vezes a ferida é inrreverssível. Se essa for sua decisão, então seja claro com suas palavras, e diga pra quem você as fala, pois não tem como reformar uma casa sem derrubar ou danificar algumas paredes.
* O amor verdadeiro tem várias formas e inúmeras faces, então não tenha receio de se expressar, com medo se no futuro a pessoa vai usar isso como arma contra seu coração.
* Pois se blindarmos muito nosso corpo, com medo do ferimento que ainda não aconteceu e que as vezes nem vai acontecer perderemos oportunidade valiosas e pessoas importante na nossa trajetória.

Beijos de violeta.
Lua.

4 comentários:

  1. Amiga, que lindo post, realmente não deviamos ter medo de demonstrar nossos sentimentos por quem nós gostamos e dizer a essas pessoas quanto nos são queridos, e aceitar todos os ses defeitos como qualidades, é uma aprendizagem de vida que todos deveriamos seguir.
    Beijokas de amizade.
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza querida amiga Maria.
    Beijos de rosas.
    Lua.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto! Lindo mesmo, adorei. Abraços, Sueli

    ResponderExcluir
  4. Agradecida Sueli, escrevi esse texto com o coração.
    Beijos mágicos.
    Lua.

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.