Minhas Canções.

sábado, 24 de setembro de 2011

Hoje eles vão estar no Rock in Rio

Dançando Com a Lua
Capital Inicial
Composição: Dinho Ouro Preto e Alvin L

Cuidado comigo eu não sou nenhum santo.
É tudo para sempre mas só por enquanto
Certas Palavras dizendo o oposto.
Vendi a minha alma pra me ver no seu rosto.
Os outros que mentem, eu levo a fama.
Meus 15 minutos duram uma semana.
Bem feito pra mim mesmo, quem foi que mandou.
Agora é muito tarde foi embora acabou.
Dançando onde ninguém pode me ver.
Dançando pra tentar me esquecer.
Dançando pra fazer você voltar .
Dançando com a lua em seu lugar.
Me sobe a cabeça, me joga no chão.
É quase desespero de estimação.
Pergunto a mim mesmo porque é assim.
Igual pra todo mundo mas dói bem mais em mim.
Parece uma festa que não terminou.
Eu sou o convidado que nunca chegou.
A tarde me acalma, a noite me consome.
Outro problema que eu batizo com o seu nome.
Dançando onde ninguém pode me ver.
Dançando pra tentar me esquecer.
Dançando pra fazer você voltar.
Dançando com a lua em seu lugar.

Um sábado musical a todos!!!
Beijos sonoros.
Lua
Maiores informações sobre o Rock in Rio: http://www.luasnegra.blogspot.com/

6 comentários:

  1. Querida amiga Lua
    Estou passando para lhe agradecer a sua linda presença lá no meu cantinho,
    e pelo carinho de suas mensagens!
    Tenha um bom fim de semana coberto de muita paz e amor!
    Abraço muito amigo!
    Maria Alice
    EM BREVE
    O lançamento do meu proximo livro!
    "Vida nossa de cada dia"
    Auto-conhecimento

    ResponderExcluir
  2. Querida Maria Alice é sempre uma alegria visitar sua casa, pois é repleta de belas palavras.
    Beijos de flores.
    Lua.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lua, quem me dera poder estar aí no rock in Rio. Desejo-lhe um excelente Domingo amiga, com muito som!
    Beijinhos cintilantes.
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  4. Rock in Rio, tudo de bom, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga Ana Maria, você pode assistir pela internet, eu sei que não é a mesma coisa, mais pelo menos da pra curtir um pouquinho.
    Beijos musicais.
    Lua.

    ResponderExcluir
  6. A querida Lisette, musica ao vivo é realmente uma grande festa pra alma.
    Beijos sonoros.
    Lua.

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.