Minhas Canções.

sábado, 10 de setembro de 2011

Corrente do bem...

11 de Setembro de 2001. Uma data que infelizmente entrou pra história, não só pelos ataques nos Estados Unidos da América, mas pelo grande impacto provocado em todo o mundo...
10 anos se passou de uma catástrofe que abalou o mundo, e sempre que me deparo com reportagem sobre esse dia meu coração sangra.
A 10 anos atras chorei em vê na televisão o tamanho da "Bestialidade", que o Ser humano pode chegar.
Chorei por milhares de vidas ceifadas tão violentamente e tão cheio de dor. Não conhecia ninguém daquela tragédia, mais parecia que eu estava lá vivenciando todo o horror daqueles atos.
Rezei por todas as almas que foram arrancadas da terra de uma forma brutal, ainda rezo sempre por elas, pelas mães e pais que ficaram sem seus filhos, pelos filhos que ficaram sem seus pais e mães, pelos irmãos que perderam seus irmãos...
Tantas sonhos arrancados nas raizes, que formaram um ferida tão grande na "Crosta Terrestre", que até hoje sangram.
Que hoje, amanhã ou quando puder se dedicar nem que seja um por um minuto, eleve seu olhos para o céu e ofereçam um oração a todos que partiram nesse sangrento episódio e porque não dizer em tantos outros sangrentos episódio que estão por ai dia a dia. Vamos fazer essa corrente do bem.
Pois as feridas ainda estão abertas em muitos corações, e molham o solo com lágrimas...
E os ecos da dor ainda repercutem pelo universo...
Desejo um sábado de paz e um domingo de compaixão.
Abraços de harmonia.
Lua.

10 comentários:

  1. nobles tus palabras y muy sentidas, querida amiga.

    el ser humano es el único en esta Tierra que es capaz de lastimar a los de su propia especie, sólo por maldad.

    esta plegaria debiera ser extendida hacia todos los seres inocentes víctimas de una horrenda crueldad.

    un gran abrazo de Luz y de Paz.

    ResponderExcluir
  2. Agradecida pelas suas palavras carinhosas, Patricia. Rezo sempre para que o "Ser humano" evolua sempre para o bem.
    Beijos de paz.
    Lua.

    ResponderExcluir
  3. Minha linda amiga,infelizmente tragédia como esta entrou para a história.O que esperamos é uma paz universal,para que os inoscentes não venham a pagar por algo que não devem.
    Obrigada minha amiga por tua visita e comentário, aviso que no mês de outubro tu seras uma dos meus seguidores a ser homenageada.
    Tenhas uma linda semana com muita paz.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa vou aguardar essa homenagem, não sei se estou a altura, mais como é o mês do meu aniversário, vou receber como um presente.
    Beijos querida fênix.
    Lua.

    ResponderExcluir
  5. toutes mes pensées aux victimes et aux familles... on ne pourra jamais oublier...

    ResponderExcluir
  6. AMiga, venho aqui para agradecer as mil visitas, os mil comentários no meu blog...
    Você não sabe como é grande meu agradecimento por seu apoio...
    Me faz muito feliz...
    Amei a música nova do blog...
    Estou trabalhando a tres semanas direito...
    A semana passada foram 7 dias direto...
    Por isso acredito que entenda o porque ando tão sumido e não tenho respondido seus comentários...
    Beijos e tudo de bom pra ti.

    Muita Luz!!!

    ResponderExcluir
  7. Realmente um dos mais tristes episódios dos últimos tempos, e que para sempre ficará na memória dos Norte -americanos e da humanidade.

    No entanto, sou otimista e acredito que encontraremos ainda,as melhores formas de relacionamento que não seja a violência descabida e estas insuportáveis formas de intolerâncias entre os povos.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  8. Com absoluta certeza, querida MuMu...
    Beijos de paz.
    Lua.

    ResponderExcluir
  9. Querido amigo Wilson, sei que a vida por ai é muito difícil, e te entendo. Isso não diminui a saudade, mais entendo, e você quando vem por aqui é tão carinhoso que vale a pena.
    Beijos no coração.
    Lua.

    ResponderExcluir
  10. Querido Paulo, acredito sempre na renovação do ser humano para melhor...
    Abraços de paz.
    Lua.

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.